O festival da comida asquerosa

domingo, 6 de março de 2011

larvas comestiveis comendoJá pensou na possibilidade de comer algo como larvas que habitam o interior de troncos de árvores? Claro que não é cru, você pode escolher entre a versão churrasco ou coberto de chocolate. Quem provou disse que tem gosto de manteiga de amendoim. Não gostou? Que tal então um pênis de cervo fervido?

 

larvas comestiveisSão exatamente estes tipos de iguaria que podem ser encontradas no Wildfoods Festival, que acontece anualmente na cidade de Hokitika, na Nova Zelândia. Em sua 22ª edição, o objetivo é apresentar novidades gastronômicas incomuns. Desde algo mais “oriental” como insetos das mais variadas formas a bebidas nada comuns. Entre outras maravilhas apresentadas estão o famoso escargot, poções afrodisíacas a base de mel, pétalas de flores, hambúrguer de carne de veado, um pequeno peixe local chamado whitebait, testículos de animais, cérebro de porco, torradas com grilos e muito mais.

 

Este ano o grande atrativo são as doses de esperma de cavalo. Lógico que você não iria provar o “produto” em sua forma pura, mas com um gostinho especial de cereja, alcaçuz ou torta de banana. Lindsay Kerslake, a tratadora dos cavalos que fornecem a matéria-prima garante que tudo é feito da melhor forma possível, “com vaginas artificiais, assim como os reprodutores” e armazenando tudo da mesma forma.

 

sanduiche de grilo“Você geralmente ouve mulheres falando que que sêmen tem um terrível gosto alcalino, então nós pensamos que seria melhor torná-lo mais amigável ao público”, afirma Lindsay. Por este motivo eles resolveram apresentar a bebida como um milkshake.

 

Mike Keenan, organizador do festival garante que o sucesso recente dos times masculino de rúgbi e o feminino de netball está no esperma de cavalo. “Eles descobriram que é melhor que Viagra e ajudou na performance esportiva também”. Mesmo assim Keenan afirma que ambos vão negar a informação.

 

Não é a primeira vez que o festival apresenta esperma de animais como iguaria. Em 2003 foi a vez dos touros serem os fornecedores do “energético”.

Hokitika-Wildfoods-Festival

A 23ª edição do Wildfoods Festival acontecerá no próximo dia 12, então se você estiver nas proximidades, ou estiver disponível para a viagem, apareça por lá e prove as mais loucas iguarias gastronômicas do mundo. Lá também tem outras atrações como música e concurso de fantasias. Abaixo você poderá ver os melhores momentos de outras edições do evento que atrai mais de 20 mil pessoas a uma cidadezinha costeira da Nova Zelândia.

 

 

Fontes: Site oficial do evento, Aol News

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+