Prove seu amor batizando uma barata

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

barata do amor casalHouve um tempo em que era legal dar o nome da namorada (ou namorado) a uma estrela. Com o tempo isso parou de impressionar. Alguns acham que diamantes são eternos, outros não dispensam um buquê de rosas, mas que tal uma coisa nova?

 

Com a chegada do Dia dos Namorados (14 de fevereiro nos EUA), o Zoológico do Bronx, em Nova Iorque, lançou uma nova campanha: “Batize uma barata”. Segundo eles: “Flores murcham. Chocolate derrete. Baratas são para sempre”.

 

barata do amor na caraNão se trata de uma barata qualquer. O nome dela (ou dele) será dado a uma barata gigante de Madagascar (Gromphadorhina portentosa), uma das maiores espécies do mundo, chegando a medir mais de 10 centímetros. Este tipo de barata fez participação em alguns filmes como Homens de Preto e Tropas Estelares. Elas são criadas por muitos como animais de estimação por não serem agressivas, não morderem e terem a capacidade de “assoviar”.

 

O Zoológico do Bronx tem cerca de 58 mil animais em um habitat premiado que inclui lêmures, crocodilos e outras espécies únicas. Para Jim Breheny, diretor do local “Nada diz para sempre como uma barata”. Ele completa dizendo que “elas são versáteis, resilientes e estão por aqui a milhões de anos.”

 

Gostou da ideia? Basta clicar aqui para ir ao site do zoo e fazer a sua homenagem. O dinheiro pago será repassado em forma de doação para a Wildlife Conservation Society, que ajuda a manter a vida selvagem em várias partes do mundo.

barata do amor

Fonte: FoxNews e Bronx Zoo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+