Levou um tiro por fazer barulho comendo pipoca durante Cisne Negro

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

cisne-negro-posterVocê gosta de ver um filme no cinema concentrado no que acontece na tela? Pessoas conversando ou comendo barulhentamente te incomodam? Se a resposta é sim você provavelmente já pensou em dar um tiro em algum engraçadinho que estava atrapalhando o seu filme. O problema é quando a pessoa passa da vontade para as vias de fato.

 

Durante uma exibição do filme Cisne Negro em um multiplex na cidade de Riga, capital da Letônia (não é a Latvéria do Doutor Destino), uma discussão teve final trágico. Duas pessoas brigaram durante o filme por que uma delas estava comendo pipoca de maneira muito barulhenta. Quando estavam passando os créditos finais um homem de 27 anos atirou naquele que estava fazendo barulho. Ele veio a falecer mais tarde, vítima do ferimento.

 

A polícia prendeu o agressor. Crimes envolvendo armas de fogo são raros na Letônia, mas parece que o silêncio no cinema precisa ser preservado. Sei que Cisne Negro é um filme muito carregado do ponto de vista psicológico, mas isso não justifica uma ação desta natureza.

 

Fonte: The Hollywood Reporter

3 comentários:

Anônimo 25 de fevereiro de 2011 18:33  

sim justifica

e se alguem estiver fazendo barulho na sessão que eu estiver vai levar tiro

Anônimo 25 de fevereiro de 2011 22:41  

O nome da cidade do Dr. Destino é Latveria e não Latvernia.

Dmitry 26 de fevereiro de 2011 12:45  

Corrigido. Valeu.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+