Histórias estranhas de tatuagens

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É muito comum que uma tatuagem tenha uma história anterior. A escolha do desenho, o momento da vida e outros fatores geralmente influem na decisão de se colocar uma arte no corpo. As pessoas abaixo tiveram motivos bastante incomuns para aparecer nesta lista, mesmo que nem todos tenham feito uma tatuagem em si próprios.

 

01 – Homem faz tatuagem no pênis para ganhar um carro

historias de tatuagens penis

Você gostaria de ganhar um carro 0 km? Claro que sim. As pessoas participam das mais absurdas promoções para ganhar um automóvel, ligam centenas de vezes para uma rádio, criam perfis falsos no Twitter e até fazem vídeos engraçados para postar na net. Com certeza nenhum deles foi tão longe quanto o alemão Andreas Mueller. Ele participou de uma promoção realizada por uma rádio onde ele teve a palavra MINI tatuada no pênis para ganhar um Mini Cooper (que custa em média 85 mil Reais). Mueller disse que assim que estiver sentado no carro nada disso importará mais. Você faria?

 

02 – O cara que virou um outdoor ambulante tatuando marcas

historias de tatuagens outdoor

Billy Gibby é um lutador que começou a levantar dinheiro para sua carreira no boxe tatuando logomarcas das mais variadas empresas. Conhecido como "The Human Billboard" (O Outdoor Humano), ele dedica sua carreira a ajudar a causa da doação de órgãos. Enquanto espera sua inclusão no livro dos recordes, Billy mudou seu nome legalmente para Hostgator Dotcom, como parte de uma promoção para uma empresa de hospedagem de sites. Atualmente o lutador possui 26 marcas tatuadas no corpo.

 

03 – O bordel que ofereceu entrada grátis para quem tatuasse sua marca

historias de tatuagens bordel

Pascha é considerado o maior bordel da Europa, com 120 prostitutas espalhadas por 12 andares. O gerente do estabelecimento localizado em Colônia, na Alemanha, não esperava que muitas pessoas aceitassem ter uma tatuagem grande com o nome do local para ganhar em troca entrada grátis no local pelo resto da vida. Para seu engano mais de 40 homens apareceram e fizeram a tatuagem. Você aceitaria esta troca?

 

04 – O homem que tatuou o rosto da esposa para depois descobrir que ela o traía

historias de tatuagens corno

Alan Jenkins era um homem apaixonado. Para provar que queria estar pelo resto da vida com sua esposa resolveu tatuar a foto dela e das duas filhas nas costas. Mas não se tratava de qualquer tattoo, mas sim de uma que iria cobrir as costas, levar 20 horas para ser feita e custar 1.500 Dólares.

 

Para a tristeza dele, sua esposa o estava traindo com um instrutor físico 10 anos mais jovem que conheceu no trabalho. A mulher vai morar com seu novo amor na casa do casal após Alan se mudar de lá. Ele não pretende remover a tatuagem e ela diz que nunca quis que seu marido a fizesse.

 

05 – A mãe que fez tatuagens com as cinzas de seu filho

historias de tatuagens cinzas

Perder uma pessoa querida é trágico e cada um lida com o luto a sua maneira. Para Kim Mordue o conforto veio na forma de uma homenagem pouco ortodoxa. Ela misturou as cinzas do filho falecido com a tinta usada para fazer três tatuagens, uma árvore cabala, um anjo soltando uma borboleta e um poema dedicado a ele. Quem fez as tatuagens foi o marido de Kim, David, que possui um estúdio próprio.

 

06 – O homem que tatuou os equipamentos médicos que lhe salvaram a vida

historias de tatuagens aparelhos medicos

Após passar muitos anos de sua infância em hospitais Matt começou a admirar o design de instrumentos médicos. Quando ficou mais velho resolveu fazer uma homenagem com tatuagens de vários dos instrumentos que ajudaram a salvar sua vida. São muitos desenhos que vão de estetoscópios a seringas.

 

07 – A avó que resolveu fazer uma tatuagem aos 99 anos

historias de tatuagens idosa

Quando decidiu fazer sua primeira tatuagem Mimi Rosenthal estava a um ano de completar seu centenário. Como não queria arriscar muito decidiu fazer uma borboleta azul na perna do tamanho de uma pequena moeda. No ano seguinte resolveu ousar mais e fez uma flor bem maior na outra perna, mas sempre que ia mostrar para alguém tinha que levantar a calça. Agora, aos 101 anos decidiu fazer uma no braço.

 

08 – O ladrão que foi preso por ter o próprio nome tatuado no pescoço

historias de tatuagens ladrao

Se você vai ser um criminoso ao menos tente dificultar a vida das autoridades, ou pelo menos se mantenha fora da cadeia. Ter tatuagens muito visíveis ou principalmente com informações sobre sua pessoa só ajudam a polícia. Foi o que aconteceu com Aaron Evans, que roubou o equipamento de navegação por satélite de um carro e se deixou filmar por uma câmera dentro do automóvel. A tatuagem com o sobrenome e a data de nascimento do meliante serviram como guia para as autoridades que levaram o rapaz para a cadeia, onde passou 7 meses.

 

09 – A mãe que tatuou seus filhos (um deles com apenas 10 anos de idade)

historias de tatuagens filhos

Se a pessoa tem a guarda das crianças ela pode fazer nelas uma tatuagem? Mesmo que bem pequena? Foi o que ocorreu com Jo-Jo Marsh, que fez uma pequena tatuagem em forma de cruz em seus filhos. Segundo ela as crianças pediram muito por uma tatuagem como a dela e ela só fez porque todos queriam.

 

Jo-Jo e seu marido, Jacob Bartels, estão enfrentando a acusação de maus-tratos e podem perder a guarda dos filhos. Ela diz que as tatuagens são pequenas e que futuramente desaparecerão, mas resta saber se as crianças realmente pediram por isso.

 

10 – A tatuadora de apenas 3 anos de idade

historias de tatuagens crianca

Muitos pais ficam fascinados por qualquer arte que seus filhos façam, onde um monte de rabiscos vira uma obra prima. Blane Dickinson tem um estúdio de tatuagem e sua filha Ruby, de apenas 3 anos, já faz tatuagens no braço do pai. Ele está importando uma máquina especial para quem tem mãos pequenas para que a garotinha se especialize ainda mais no negócio da família. Você se deixaria ser tatuado por Ruby?

 

Fonte: Oddee

1 comentários:

Twister 9 de fevereiro de 2011 09:56  

Divulgue seu site ou blog gratis no http://www.okurioso.com/oke

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+