Festival de Verão 2011–Considerações finais

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

logo festival 2011

Foram quatro dias de festa sem parar. A Pepsi convidou o Pipoca de Bits para fazer uma cobertura do que rolava no Festival e você pôde acompanhar tudo aqui. Abaixo veremos os pontos altos do evento.

 

DSC02217O Camarote Pepsi estava cheio de atrações. Aqueles cansados e doloridos podiam relaxar com uma massagem, haviam diferentes restaurantes para os mais variados paladares e entre os shows o bar central tinha DJs e dançarinas. A palavra de ordem ali dentro era não deixar ninguém parado.

Se o slogan do evento era “movido pela mistura” isso pôde ser visto nas atrações. O palco principal trazia todos os dias artistas para todos os gostos e quem não gostava de uma coisa sempre podia encontrar outros ritmos nos outros 5 palcos da festa. Para mim isso se dividia entre Palco principal, Concha Acústica e a Tenda Eletrônica.

Grandes artistas como Capital Inicial, Maria Gadú, Chiclete com Banana, Ana Carolina, Jason Mraz e Jota Quest agitaram a galera. Atrações alternativas como a grata surpresa Monique Kessous, Detonautas, Rajar e Planta e Raiz também fizeram ótimas apresentações.

 

maria paula e dmitry no camarote pepsiEu e os outros blogueiros tínhamos acesso a área Gold do camarote Pepsi onde fui muito bem tratado com comes e bebes a vontade. Por lá passaram celebridades com Maria Paula, Eriberto Leão, Rafael Zulu, Marcella Valente, Reynaldo Gianecchini e Luciano Szafir, além deste que vos fala. Nos bastidores participei de entrevistas coletivas com vários artistas e tirei muitas fotos (clique aqui para ver) e fiz alguns vídeos.

 

Gostaria de agradecer a Pepsi pela oportunidade de fazer esta cobertura. Foi muito divertido e também a primeira vez em anos que faço posts sobre o evento que pude ver como as coisas acontecem nos bastidores. Quem quiser ficar sabendo sobre mais promoções da empresa (principalmente para quem quer ir ao Planeta Atlântida) basta seguir o perfil da Pepsi no Twitter e no Facebook.

pepsi pode ser

Ano que vem nos veremos de novo no Festival de Verão, #podeser?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+