Festival de Verão 2011 – Dia 3

sábado, 5 de fevereiro de 2011

festival 2011Terceiro dia de festa no Parque de Exposições de Salvador e a cobertura do evento continua firme e forte. A noite teve de tudo, até artista passou mal. É muita emoção participar do Festival.

 

A noite começou com show do cantor Tomate, que participou de grande polêmica no ano passado por causa de sua música Eu Te Amo, Porra! A galera parece não se importar com o “palavrão” e gritou a cada refrão.

Depois foi a vez de Ana Carolina subir ao Palco 2011 para fazer todo mundo cantar seus maiores hits. Ela estava muito animada e mesclou sucessos mais lentos com sucessos dançantes, sentou para tocar violão e depois percorreu todo o palco para ver o público de perto. Na hora que ela cantou “É Isso Aí” quase todo mundo que estava na plateia cantou junto com ela. Teve até momento romântico com “Entreolhares” e “Quem de Nós Dois”.

luan santana e durval no festival 2011

Acabado o show foi hora de conferir o que estava rolando antes que Asa de Águia entrasse no palco. No espaço reservado aos camarins Durval se dirigia ao palco na mesma hora que Luan Santana chegava ao local. Distribuindo simpatia o cantor sertanejo deu entrevista e posou para fotos com diversos fãs.

Foi então a hora de ir ver como estava o show do Asa. Durval cantou muitos sucessos que fizeram as pessoas que lotavam completamente o palco pularem sem parar. Depois foi hora de apresentar o Reciclável, seu personagem para o carnaval deste ano. A roupa do “rei do carnaval” era composta de materiais reciclados como garrafas PET, retalhos de tecido e latas de metal. No final a banda recebeu a visita de artistas como Pepeu Gomes e Armandinho, com quem cantou músicas de antigos carnavais a exemplo de “Chame Gente”, levando a galera ao delírio.

As pessoas que não curtiam o ritmo do Axé tinham uma boa alternativa na Concha Acústica. A cantora Luiza Possi se apresentou com muita energia, cantando músicas românticas e outras mais puxadas para o MPB. O público estava presente adorou.

 

Acabado o show do Asa vários adolescentes começaram a ocupar a frente do palco para conferir o show do fenômeno sertanejo Luan Santana. Era incrível ver como eles berravam e choravam pedindo o início da apresentação. Quando a sirene tocou anunciando a contagem regressiva eu quase fiquei surdo com a galera gritando.

 

No momento que o cantor subiu ao palco foi uma gritaria só e ele estava muito animado, chegando até a jogar um violão para a plateia. A animação era grande mas dava para perceber que de vez em quando ele ia para a parte de trás do palco, deixando a banda tocando. Algo de errado estava acontecendo.

Depois de um tempo o cantor finalizou precocemente o show devido a uma forte queda de pressão. Quando avisaram que o show estava cancelado as fãs entraram em desespero, como você pode ver neste vídeo.

 

Ainda faltava a apresentação do Harmonia do Samba, capitaneado pelo simpaticíssimo Xanddy, mas eu já estava de saída pois preciso de energias para o quarto e último dia de Festival. Amanhã você verá aqui tudo que rolou no sábado. Se quiser acompanhar tudo na hora que está acontecendo é só seguir meu perfil no Twitter. A Pepsi também apresenta todas as novidades no Twitter e no Facebook. Quer participar da cobertura deste sábado no Festival? Use a hashtag #podeser e diga o que está rolando onde você estiver.

 

Se você quiser ver mais fotos deste dia de festa clique aqui.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+