A evolução do cabelo de Nicolas Cage em vídeo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

cabelo de nicolas cageSei que eu já peguei muito no pé de Nicolas Cage, até mesmo pensei em criar uma tag com o nome dele aqui no blog de tanto que o cara pisa na bola. Se bem que seus últimos esforços (Aprendiz de Feiticeiro e Caça às Bruxas) não foram ruins. Também espero muito de seu próximo filme, Drive Angry.

 

Mas se tem uma coisa que sempre foi mal escolhida na carreira do cara foram seus penteados. Não sei se isso era sacanagem dos diretores ou se ele simplesmente se sente bem assim. De qualquer jeito você pode ver o cabelo do cara em várias fases clicando aqui ou de uma forma ainda mais divertida no vídeo abaixo.

 

 

Para quem ficou curioso pela música ela se chama "In the Hall of the Mountain King" de Edvard Grieg, que já foi usada em filmes como A Rede Social, Detroit Rock City e Scoop – O Grande Furo, além de várias séries de TV e desenhos animados.

 

Fonte: Unreality Magazine

1 comentários:

Anônimo 6 de agosto de 2011 14:56  

Por que tanta preocupação com o cabelo dele? muita coisa pior já se viu por aí, em todo tipo de artista, até posso dizer que o dele é o menos pior.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+