Empresa dará prêmio a quem batizar filho em homenagem a game

sábado, 19 de fevereiro de 2011

elder scrolls vUm dos jogos mais esperados do ano é a nova aventura da franquia Elder Scrolls. Para comemorar a chegada do jogo (e chamar a atenção da mídia) a Bethesda resolveu criar uma curiosa promoção.

 

Elder Scrolls V: Skyrim chegará às lojas no emblemático dia 11/11/11 e o pai que primeiro der ao seu filho o nome de “Dovahkiin”, que no idioma criado para o jogo significa Nascido Dragão, ganhará um prêmio ainda não especificado.

 

O concurso ainda é extra-oficial, mas um aviso da Bethesda avisa: “Qualquer prêmio por completar esta missão não justificará as potenciais chateações que seu filho poderá – e provavelmente irá – sofrer durante sua vida. A Bethesda Softworks não é responsável pela sua paternidade.”

 

Se o nome fosse realmente Nascido Dragão eu acharia inaceitável, mas Dovahkiin é tão esquisito quanto vários nomes que vemos por aí. Difícil vai ser achar um vencedor pois a criança precisa nascer num dia específico e ter um pai louco o suficiente para fazer isso. Resta esperar pelo mês de novembro para sabermos.

 

Fonte: Escapist Magazine

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+