Jason Bourne virou uma garotinha de 14 anos

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Os filmes protagonizados por Matt Damon podem ser considerados divisores de águas quando o assunto é o cinema de espionagem. As aventuras de Bourne deram início a uma série de cópias e chegaram a influenciar o próprio 007. Desta vez o protagonista e uma garota de 14 anos e ela é tão letal quanto qualquer espião.

 

Em Hanna, Saoirse Ronan (Um Olhar no Paraíso) é a personagem título, uma garota que foi criada de uma forma nada normal por seu pai, Erik Heller (Eric Bana, de Tróia). Ela foi treinada para ser uma máquina de matar e todo o seu conhecimento é colocado a prova quando é enviada para a CIA. Lá a garota precisa matar meio mundo para fugir e colocar em prática um plano que irá revelar detalhes sobre a sua humanidade e sua própria existência. Confira abaixo o trailer.

 

 

Depois de ver o grande trabalho que o Daft Punk fez em Tron – O Legado estou curioso pela participação dos Chemical Brothers na trilha sonora de Hanna. O filme, dirigido por Joe Wright (O Solista, Orgulho e Preconceito), tem previsão de estréia 8 de abril de 2011 nos EUA, mas ainda não possui uma data marcada para chegar ao Brasil.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+