BMW “queima” logomarca no fundo dos seus olhos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sabe quando olhamos para o Sol e, ao fecharmos os olhos, vemos uma bola de luz? Pois uma agência de publicidade resolveu reproduzir esta experiência ao passar um comercial, mas ao invés do Sol, você vê a marca da empresa “gravada” na sua cabeça. Conheça a experiência no vídeo abaixo e não se preocupe, o efeito não pode ser reproduzido no You Tube.

 

 

O experimento foi feito em um cinema, onde os expectadores foram expostos a um flash de luz emitido por um projetor durante a exibição do comercial. Em certo momento o piloto que aparece no vídeo pede para as pessoas fecharem os olhos para identificarem qual o seu sonho e lá está o símbolo da BMW.

 

A publicidade já invade nossas vidas através da TV, sites na Internet e até mesmo em nossas caixas de e-mail, mas acredito ter sido esta a maneira mais invasiva de publicidade que já vi. Os criadores da peça dizem que o efeito não causa males aos olhos, mas de qualquer jeito ter uma marca “impressa” na minha visão não é uma coisa que gostaria. Resta saber se o público levará este tipo de anúncio na boa e passaremos a ser bombardeados por diferentes marcas antes de ver um filme no cinema.

 

Fonte: Gizmodo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+