Guillermo del Toro planeja uma trilogia de games

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Guillermo-Del-Toro game Guillermo del Toro é um cara que vem chamando a atenção do pessoal que gosta de fantasia, terror e ficção. Além de dirigir filmes muito bons, produziu outros de diretores menos conhecidos (Splice, O Orfanato), escreveu Noturno (um livro sobre vampiros que vem sendo elogiado) e agora planeja lançar uma trilogia de games em parceria com a THQ.

 

As informações sugerem que os games serão do gênero RPG e seguirão a linha de Mass Effect, onde suas ações em um game poderão ser refletidas nas continuações. O diretor está fazendo diversas visitas à THQ e acredita-se que maiores informações sobre os games serão feitas durante a premiação VGA, que acontece em dezembro.

 

Sabe-se que a trama terá influência dos livros de Lovecraft e envolverá viagens interdimensionais, onde o jogador deverá investigar portais abertos que precisam ser fechados.

 

A influência do escritor neste game não é nenhuma surpresa, afinal del Toro já se declarou um fã. Ele inclusive deverá dirigir uma adaptação de Nas Montanhas da Loucura, que deverá chegar aos cinemas em 2013.

 

Fonte: GamesRadar

1 comentários:

IraCroft 15 de novembro de 2010 13:27  

poutz o cara eh fera... O orfanato eh um dos melhores filmes de drama/suspense que ja vi.. O Labirinto de Fauno chega a ser agressivo de tao bem feito!


@Iracroft

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+