Extra-terrestres na Lua e a Apollo 18

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

apollo 18 poster Timur Bekmambetov, responsável por Guardiões da Noite e Procurado, fez um concurso para achar algum roteiro legal, que ele iria produzir. O vencedor foi Brian Miller, cujo texto usou várias teorias com base em eventos reais para criar o thriller espacial Apollo 18.

 

Ao procurar por esta missão específica você encontrará dois resultados distintos. O primeiro é o da missão Apollo 18, que foi cancelada em 1972 por cortes no orçamento impostos pelo congresso americano. O segundo é o da missão Apollo-Soyuz, onde a nave Apollo 18 acoplou com a soviética Soyuz em pleno espaço em julho de 1975.

 

O roteiro de Miller afirma que a missão original da Apollo 18 de pousar na Lua foi feita em sigilo e que lá a nave estadunidense e uma outra soviética resgataram uma terceira que tinha corpos alienígenas.

 

O poster do filme aponta que este encontro entre humanos e aliens teria sido ruim e que talvez este seria o motivo para o fim do programa espacial. Lá pode ser lido: “Existe um motivo para nunca termos voltado na Lua”.

 

Foi liberado também um vídeo onde podemos ver duas pessoas e um corpo (aparentemente uma boneca, mas quem sabe?) dentro do que parece um cockpit da espaçonave. De tudo que vi sobre o filme o que menos me empolgou foi este vídeo.

 


 

Apollo 18 tem estréia prevista nos EUA para o dia 4 de março de 2011 e ainda não possui previsão de chegada ao Brasil. O filme irá utilizar o mesmo estilo de Cloverfield, como se fosse uma gravação encontrada, provavelmente utilizando a câmera na mão.

 

Fonte: GeekTyrant

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+