Drift insano em Santa Catarina

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O piloto Rhys Millen já participou de diversos torneios de drift e foi dublê em filmes como Os Gatões e Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Ele pegou um Hyundai com 750 cavalos e subiu a Serra do Rio Rastro em Santa Catarina a toda velocidade. Quem jogou Grid ou alguns títulos da série NFS vai adorar o vídeo.

 

 

Fonte: Numaga

4 comentários:

Lula 7 de dezembro de 2010 01:59  

Muito massa o video... mas convenhamos, coisa ridicula colocar o Cristo Redentor antes e depois filmar a Serra do Rio do Rastro, tentando um vinculação... como se o único lugar no Brasil que merece reconhecimento é o RJ... que porra ein... se é em Santa Catarina, coloca aí coisas de Santa Catarina... que porcaria ! Como se eu fosse filmar um drift no Texas e antes mostrasse a estátua da liberdade... coisa ridícula !

®ËßËWÐË 7 de dezembro de 2010 03:42  

pode crer..

faço minhas as palavras do amigo ...

moro em sc e sei que o estado tem muita coisa bonita pra ser apresentada...

MAOZERA 17 de junho de 2011 14:15  

O video é massa mas queria ver se o cara ,tem a moral de fazer isso na Serra da Graciosa ....

Anônimo 21 de agosto de 2011 03:51  

eh verdade mesmo o LULA aew tah com toda a razaum Estatua da liberdade matou a pau, por que naum mostrou o mirante da propria serra q eh lindo demais. E o MAOZERA ali Serra da graciosa kkkkkk... o proprio piloto mundial disse q esse Canion tem uma das melhores pistas do mundo e olha q ele jah rodou eim ;)

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+