Casamento zumbi – você faria?

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Andy e Tracy se casaram há sete anos, mas a cerimônia não foi nada daquilo que ela esperava. A garota estava grávida, eles estavam sem grana e choveu muito no dia da festa. Por isso os dois resolveram fazer um casamento da maneira que eles sempre sonharam: fantasiados como zumbis.

casamento zumbi casal

Ele sempre foi fã de filmes de horror e ela, que tinha muito medo, passou a gostar também, por isso a decisão de um tema tão curioso para a festa. Ele foi fantasiado, usando um colete feito de “pele humana”, e ela estava com um vestido de veludo preto. A maquiagem de todos estava muito boa. Agora você pensa que foram só os dois que se maquiaram e usaram fantasias? Todo mundo entrou na brincadeira, até mesmo o padre.

casamento zumbi cerimonia

Os votos dos pombinhos apodrecidos foram adaptados também. Ela disse: “Eu prometo aceitar meu terrível e apodrecido marido, amar e cuidar de você enquanto nos decompomos juntos para que seu corpo podre e inchado viva junto ao meu eternamente, ou até que alguém remova sua cabeça.”

casamento zumbi padre e filho

Quando a festa acabou o grupo de zumbis se deslocou do local da cerimônia para a casa deles, onde aconteceria a festa, em uma marcha pelas ruas da cidade.

casamento zumbi convidades

casamento zumbi marcha

casamento zumbi noiva

Fontes: Doggie, Metro

1 comentários:

kaoru 3 de maio de 2011 23:20  

Muuuito massa veeei XD
hsuahsauhsuahsa

Gostei gostei =D

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+