Veja Eric Stoltz interpretando Marty McFly

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Todo mundo conhece a trilogia De Volta Para o Futuro e seu personagem principal, Marty McFly. A interpretação de Michael J. Fox o transformou em ícone dos anos 80. Os filmes serão re-lançados em Blu-Ray este ano.

 

O que pouca gente sabe é o fato de Fox não ter sido a primeira escolha dos produtores para o papel. Na verdade Eric Stoltz (que esteve em Pulp Fiction, Efeito Borboleta e na série Cáprica) não só era a primeira opção, como chegou a interpretar o papel durante 5 semanas.

 

Ao fim deste período o diretor Robert Zemeckis achou que algo estava faltando. Para ele as risadas esperadas não estavam vindo, pois a interpretação de Stoltz não era tão voltada para a comédia. Ele levou os vídeos do que havia sido gravado para Spielberg, que era o produtor executivo, e os dois concordaram em jogar tudo fora para contratar um novo ator. Sorte de Fox que com este papel conseguiu uma guinada em sua carreira.

 

Com o lançamento da trilogia em Blu-Ray novos extras foram revelados e um deles fala exatamente deste episódio. O curioso é ver algumas cenas onde Stoltz interpreta McFly. Nestes rápidos momentos já consigo ver que a interpretação dele estava bem diferente da que conhecemos. Confira abaixo estas cenas inéditas.

 

 

Fonte: The Hollywood Reporter

3 comentários:

IraCroft 13 de outubro de 2010 22:48  

Ainda estou na duvida sobre este remake...


@Iracroft

Anônimo 17 de outubro de 2010 12:44  

remake? onde ta escrito isso...
interpretação de texto fail....

Carlos 17 de outubro de 2010 19:49  

Foi muito pouco para comparar a interpretação dos dois atores. Espero que no Blue Ray tenha mais cenas e completas.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+