Primeiros nomes do elenco de O Hobbit são anunciados

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

bilbo martin freeman Agora que o filme conseguiu a aprovação do início da produção em fevereiro para a estréia em dezembro de 2012 e 2013, Peter Jackson pôde revelar ao mundo os primeiros nomes escolhidos para a adaptação cinematográfica de  O Hobbit, que será dividido em duas partes.

 

Martin Freeman (O Dr. Watson da série de TV Sherlock, que também apareceu em Chumbo Grosso) ficará com o papel de Bilbo Bolseiro. Richard Armitage (que estará no filme do Capitão América) será Thorin Escudo-de-Carvalho, o líder da companhia de anões que quer livrar a Montanha da Solidão do dragão. Aidan Turner (da série de TV Being Human) será Kili, Rob Kazinsky (da série de TV EastEnders) ficará com o papel de Fili, Graham McTavish (Rambo 4 e 24 Horas) será Dwalin, John Callen (Power Rangers) interpretará Oin, Stephen Hunter (da série de TV All Saints) será Bombur, Mark Hadlow (King Kong) será Dori e Peter Hambleton (O Último Toque de Recolher) interpretará Gloin.

 

Ainda não foi confirmado se Ian McKellan e Andy Serkis voltarão aos papéis de Gandalf e Gollum respectivamente. Todos esperam que sim. Stephen Fry (Alice no País das Maravilhas), Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) e Bill Nighy (Anjos da Noite) são cogitados para fazer a voz do dragão Smaug.

smaug dragao

Peter Jackson disse que Freeman foi desde o início o seu escolhido para o papel de Bilbo. Segundo ele o ator nasceu para este papel. Agora que a produção está a todo vapor espere por novidades sobre o elenco muito em breve.

 

Fonte: Deadline

1 comentários:

IraCroft 21 de outubro de 2010 23:10  

Show... aguardo as confirmacoes finais, alem de representar os pergonagens de Tolkien o ator tem que amar muito, nos convencer de que ele eh um hobbit!!

@Iracroft

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+