O Telefone Playstation é real

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

psp go Uma coisa que diversos gamers já se perguntaram é: por que a Sony não coloca um telefone no PSP? O console portátil da empresa é o mais poderoso entre seus concorrentes, podendo jogar títulos com gráficos muito bons. Misturar isso e um celular, possibilitando que a pessoa carregue apenas um aparelho seria uma boa idéia, não acha? Aparentemente a Sony também.

 

Desde o lançamento do PSP Go (foto acima), versão que utiliza apenas downloads digitais para os jogos, as pessoas acharam que aquela era uma excelente plataforma para o “PSP celular”. Imagens obtidas recentemente de um suposto protótipo do novo aparelho da Sony Ericsson mostram que este foi o caminho escolhido pela empresa.

 

O PlayStation Phone tem os controles escondidos atrás da tela, utiliza o processador Qualcomm Snapdragon MSM8655 de 1 GHz, 512 MB de RAM e 1GB de ROM, fazendo dele um dos celulares mais poderosos atualmente. Ele possui uma câmera, mas ainda não se tem informações sobre ela. A tela tem entre 3,7 e 4,1 polegadas. O aparelho deverá usar a versão mais recente do Android, tendo uma loja exclusiva para jogos da plataforma.

playstation phone

O lançamento possivelmente será feito em 2011, pois a versão que é vista nas fotos ainda foi considerada muito primária, com diversos bugs. A empresa não revelou se usará a aparência dos celulares da série Xperia X10 ou dos consoles PSP.

playstation phone lado

O lançamento de um celular que leva um PSP na bagagem é uma notícia ótima para gamers, mas resta saber se o preço do aparelho e de seus jogos não afetará as vendas. A Nokia teve uma péssima experiência com o N-Gage, mas os jogos daquele aparelho eram ruins e seu hardware deixava a desejar, espero que com a Sony a história seja outra.

 

Fonte: electronista

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+