Divulgando sua música de todas as maneiras possíveis

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

distribuicao de musica geral Quando eu era uma criança as maneiras mais populares de se ouvir música eram os LPs e as fitas cassetes. Com o tempo isso foi mudando, apresentando o CD e atualmente os arquivos de áudio (o mais popular sendo o MP3). Entre as pessoas existe uma discussão sobre quem tem a melhor qualidade de áudio e muitos dizem que o vinil (LP) teria uma fidelidade maior.

 

Se você é músico e quer distribuir sua música para gravadoras, jornalistas e blogueiros o formato pode ser uma questão complicada. Afinal seria melhor primar pela qualidade do áudio, ou pela portabilidade? Qual será o formato preferido da pessoa que você quer atingir?

 

Isso é facilmente resolvido com o “O+ Promotional Music Release”, criado pelo designer industrial David Riesenberg.  O pacote une disco de vinil, CD, pen drive e um código para download em um belo e compacto produto. Sua utilização é completamente intuitiva e seria um prato cheio para artistas e gravadoras.

distribuicao de musica vinil

David não acredita que o O+ chegará a escala de produção em massa, mas acha plenamente viável utilizar o produto para lançamentos limitados.

distribuicao de musica cd

distribuicao de musica pen drive

distribuicao de musica download

distribuicao de musica uniao

Fonte: Beautiful Life

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+