The Dark Knight Rises será o título do novo Batman

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

batman logo Em uma rápida ao Hero Complex, do Los Angeles Times, o diretor Christopher Nolan tirou algumas dúvidas sobre o seu terceiro filme do homem-morcego. A primeira e mais relevante informação foi o título, The Dark Knight Rises (A Ascensão do Cavaleiro das Trevas). É uma escolha positiva, pois utiliza o nome do último filme, que foi um sucesso absoluto de bilheteria.

 

Ele não trará um novo ator interpretando o Coringa, mas o diretor garante que eles farão uso do maior número possível de personagens que já foram utilizados. Portanto podemos esperar a volta de Alfred (Michael Caine), Gordon (Gary Oldman), Lucius Fox (Morgan Freeman) e até mesmo participações de Salvatore Maroni (Eric Roberts) e do Espantalho (Cillian Murphy). Alguns boatos falavam sobre um retorno do Duas Caras (Aaron Eckhart), mas nada sobre isso foi mencionado.

 

Sobre os vilões Nolan descartou o uso do Charada, estraçalhando as apostas de muita gente. Outro vilão clássico negado foi o Senhor Frio. Recentemente foi dito que ele estava procurando por uma atriz para um papel importante, portanto alguns já falam na participação da Hera Venenosa.

Dark_Knight_7

O diretor aparentemente conseguiu convencer o estúdio Warner Bros. a não fazer o filme em 3D, ao invés disso ele usará a tecnologia Imax. Para mim esta é uma decisão acertada. Os filmes do Batman feitos por Nolan não me parecem feitos para os truques do novo cinema 3D. Prefiro eles ao natural mesmo.

 

O novo roteiro foi feito de uma história criada pelo diretor em conjunto com David Goyer e escrito por Nolan e seu irmão Jonah. As mesmas pessoas responsáveis pelo ótimo Batman- O Cavaleiro das Trevas.

 

Fonte: /film

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+