Veja como é fácil descobrir sua senha do banco

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Você já teve seu cartão de crédito ou débito clonado? Esta é uma realidade cada vez mais comum em qualquer parte do mundo. O caso é que os ladrões fazem uso da tecnologia disponível para roubar suas informações bancárias.

 

O vídeo abaixo mostra como um estelionatário (adicione seu palavrão aqui) usa uma pequena câmera de vídeo e um dispositivo para clonar a tarja magnética com o objetivo de tirar o dinheiro de pessoas desavisadas. O vídeo também mostra como é importante cobrir as teclas quando for digitar a senha.

 

 

Do jeito que as coisas andam não podemos dar mole para este tipo de bandido. Qualquer atitude que dificulte o trabalho deles é válida.

 

Fonte: Geeks are Sexy

5 comentários:

linkpremiadoblog 28 de setembro de 2010 17:40  

Amigo, seu post já foi publicado. Pensando somente no melhor para nossa comunidade disponibilizamos a troca de links.
São poucos blogs que conseguem colocar o seus posts em 200 ou 300 outros blogs, a troca de links faz justamente isso, na última contagem 170 dos 600 membros do Link Premiado, retiraram a troca de links.
Você envia seu post agora ao Link Premiado e imediatamente ele atualizará em 156 blogs (por enquanto), sem trabalho nenhum, bom não é?
Então gostaríamos de te pedir que avaliasse com carinho a possibilidade de inserir a troca de links no seu valoroso blog, entenda que não existe nenhuma obrigação, mas ficaríamos muito felizes de se ajudasse a comunidade Link Premiado a crescer! ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
Abraço!
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Anônimo 1 de outubro de 2010 09:15  

Embora o vídeo não seja brasieliro, acontece com muita frequência. Uma dica importante, eu mesma não protegia a senha desta forma.

Anônimo 4 de outubro de 2010 10:38  

FAIL post.

1. Cartão com chip é praticamente impossivel de ser copiado. Este procedimento do video era na época da tarja magnética.

2. Alguns bancos usam algumas letras que embaralham na tela.

Vídeo antigo.

Anônimo 18 de dezembro de 2013 20:12  

Ola pessoal aprendam a pegar senhas bancaria do banco para vocês fazerem compras logo abaixo.

Sou Ricardo lemos de andrade,trabalhei no bradesco por 16 anos na gerencia de dados bancários ,tive asceco a varias contas e senhas bancarias,fui demitido por motivos fúteis por três faltas seguidas,depois de 16 anos servindo o BRADESCO,então rezouvi me vingar agora ,descobri um esquema para entrar no email do bradescoseguro@folha.com.br ,e roubar dados e senhas bancarias,eu já fiz varias compras pela internet com os dados das pessoas e senhas ,da para comprar o que quiser,hoje to rico tenho casa na praia carro importado,e quero ajudar vocês a crescerem de vida ajudando eu a se vingar do banco BRADESCO,vouensinar vocês a roubar senhas dando pani no sistema do bradescoseguro@folha.com.br,e roubar as senhas para você gastar avontade ,
Explicação: bom você tem que fazer tudo que eu escrever e enviar para o email do BRADESCO,você fara bugs o que são bugs,são códigos html que quando você enviar para o email do bradescoseguro@folha.com.br você darar pane no sistema e automaticamente voutara para seu email varias senhas e dados bancários de pessoas,a pane fara os dados do email do BRADESCO enviar senhas e dados para você.essa pane e motivada pela parceiria do bradesco com email folha ,quando enviadas com esse codigos voce pega senhas e dados ,meus amigos estao ricos
Agora siga como fazer.1 passo: você coloca <#numbercard> você coloca esse código e na frente do código você coloca o numero de um cartão de credito valido .
2 passo:você coloca <*#nomecard> você coloca esse código e na frente do código você coloca o nome pessoal escrito no cartão.
3 passo: você coloca você coloca esse código e na frente do codigo o nome do banco que seu cartão pertence.
4 passo: você coloca <##3number> você coloca o código e coloca na frente do código os três utimos dígitos do cartão logo atrás do cartão.
5 passo:você coloca <**datavalied> você coloca o código e na frente do código você coloca a data de validade do cartão.
6 passo:você colocavocê coloca a data de expedição do cartão. na frente do codigo
7 ´-passo voce coloca o codigo e na frente do codigo voce coloca o cpf.
Pronto agora você vai la no seu email e envia esses códigos para o email do bradesco2010seguro@outlook.com ai você estará dando pane no sistema e mais de 20 mil senhas e dados bancários irão para seu email para você comprar o que quiser pela internet ,compre celular relógio o que quiser ,isso e so porque o BRADESCO me demitiu ,essa e minha vingança vou falir eles,o mais importante e que você não e rastreado eu faco isso todos os dias se você não tiver cartão para fazer o esquema pega o do seu pai ou mae irmão,não faz mau.boa sorte e boas festa para nos valeu,um

OCTAVIO MARCELINO JAIME 12 de janeiro de 2016 10:28  

Isso ta fora do prazo, é da muito tempo

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+