[Update] - A ONU está preparada para encontrar alienígenas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

spock Eu nunca iria imaginar que as Nações Unidas possuíssem seu próprio Arquivo-X. Trata-se da Unoosa - Office for Outer Space Affairs (Gabinete para Assuntos do Espaço Sideral). Parece brincadeira, mas não é e eles acabam de contratar um profissional para o caso de contato com seres extraterrestres.

 

A astrofísica malasiana Mazlan Othman será responsável pela diplomacia no caso de um primeiro contato. Sabe aquele momento em um filme, quando um ser de outro planeta aparece e diz: “leve-me ao seu líder”? Ela seria esta pessoa.

 

O assunto não está sendo levado muito a sério pela imprensa internacional, mas há quem veja este anúncio como o sinal de que “eles sabem de alguma coisa”. Um prato cheio para o pessoal das teorias da conspiração.

 

Othman disse recentemente que “a busca contínua por cominicação extraterrestre por diversas entidades sustentam a esperança de que algum dia a humanidade receberá sinais de extraterrestres”. Ela acredita que devemos ter um plano coordenado para quando este contato ocorrer.

mazlan othman et

Me pergunto se ela vê muitos episódios de Jornada nas Estrelas ou Perdidos no Espaço como preparação. Afinal ela não terá muito trabalho até que os aliens apareçam por aqui. Você pode encarar ela como o primeiro MiB.

 

Você acha o cargo de Othman realmente necessário? O que você faria no lugar dela?

 

[Update] – Segundo a rede australiana de notícias ABC, a ONU desmentiu a intenção de nomear um embaixador para contato com alienígenas. A própria Mazlan Othman disse gostar da idéia, mas que infelizmente o cargo não existe.

 

Fonte: News.com.au via Buzz Out Loud

3 comentários:

linkpremiadoblog 28 de setembro de 2010 08:19  

Amigo, seu post já foi publicado. Pensando somente no melhor para nossa comunidade disponibilizamos a troca de links.
São poucos blogs que conseguem colocar o seus posts em 200 ou 300 outros blogs, a troca de links faz justamente isso, na última contagem 156 dos 600 membros do Link Premiado, retiraram a troca de links.
Você envia seu post agora ao Link Premiado e imediatamente ele atualizará em 156 blogs (por enquanto), sem trabalho nenhum, bom não é?
Então gostaríamos de te pedir que avaliasse com carinho a possibilidade de inserir a troca de links no seu valoroso blog, entenda que não existe nenhuma obrigação, mas ficaríamos muito felizes de se ajudasse a comunidade Link Premiado a crescer! ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
Abraço!
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Arthurius Maximus 28 de setembro de 2010 18:01  

Seja como for, seria o máximo. Já imaginou, um monte de ET's andando por aí e mostrando um monte de novidades? O pior é se os caras aparecerem querendo exterminar com tudo... (rs)

Wagner Vilas 24 de outubro de 2010 02:14  

O extraterrestre dominante não se deixa ser identificado. Mas, somente Ele pode querer se identificar.
É permitido ao homem encontrar planetas habitáveis. Porém, sem vida inteligente.
Não temos tecnologia que os interessa. Mas, temos a vida que mais o interessa.
O homem luta por terra. O extraterrestre por vida. Domina e disciplina de forma indireta e inteligente.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+