Halo: Reach é uma aposta da Microsoft nos gamers brasileiros

terça-feira, 14 de setembro de 2010

halo reach capa Um dos jogos mais esperados de 2010 para os que possuem um Xbox 360 é Halo: Reach. Mais novo título da franquia que já vendeu milhões de cópias, esta aventura contará o que aconteceu imediatamente antes do primeiro jogo (Halo), quando o Noble Team, uma equipe de soldados Spartans, tenta manter a última linha de defesa antes que os Covenants cheguem à Terra.

 

Mesmo que as pessoas conheçam o final da história é interessante saber como tudo começou. Para mim, que ainda não joguei Halo 3, será ainda mais divertido. Até agora as notas que o game recebeu em reviews foram ótimas.

 

halo-reach-legendary Halo: Reach é uma clara aposta da Microsoft no Brasil. A empresa está trazendo o jogo em suas três versões: Standard (somente o jogo), Limitada (que traz algumas lembranças interessantes) e Lendária (que além dos itens na versão Limitada, também possui uma estátua pintada a mão da Noble Team). Além disso o game está sendo vendido 100% em português.

 

A Blizzard já havia mostrado uma boa iniciativa trazendo Starcraft II para o país traduzido para o português. Isso está indicando uma boa vontade da indústria dos games em relação ao nosso país. Só falta diminuir um pouco o preço dos games para consoles. Mesmo que Halo: Reach seja vendido a um preço razoável (R$ 179,00) em relação aos outros lançamentos para consoles, ainda é um valor distante dos lançamentos para PC (por volta dos 100 Reais).

 

Se o problema são os impostos temos que torcer e atuar para dar apoio à iniciativa Jogo Justo (clique aqui para visitar o site) que está tentando baixar os impostos para os games,  buscando informar e sensibilizar os políticos. Como estamos em ano de eleição, esta pode ser uma boa reivindicação para seu candidato, mande um e-mail para ele.

halo-reach

A vinda de Halo: Reach, que foi lançado hoje no mundo todo, não é a única movimentação da MS para o Brasil. A empresa pretende trazer a comunidade Xbox Live para o país em novembro. Até então os brasileiros precisavam acessar a comunidade americana e comprar cartões de assinatura importados.

 

Como disse anteriormente, tomara que outras empresas pensem seriamente no Brasil como um mercado viável para gamers. É esperar para ver.

1 comentários:

linkpremiadoblog 14 de setembro de 2010 23:08  

Outra coisa...Seu link já foi publicado!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+