De Volta Para o Futuro em novo game

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

game de volta para o futuro Eu gosto muito da trilogia De Volta Para o Futuro e nunca entendi como ninguém fez um game sobre o jogo. Antes que você me apedreje nos comentários vou logo dizendo que não levo em consideração aquele para o Nintendinho.

 

Finalmente alguém pensou no potencial comercial da franquia e coube à Telltale Games criar uma versão mais moderna para a franquia no mundo dos games. Para quem não conhece a empresa saiba que eles estão se especializando em jogos de aventura (como os antigos títulos da Lucasarts).

 

A Telltale teve bastante sucesso com os novos games de Sam & Max e Monkey Island. Se De Volta Para o Futuro trilhar o mesmo caminho podemos esperar muita diversão.

 

Já se sabe que Marty McFly e Doc Brown estarão no jogo e que Christopher Lloyd dublará o cientista. Spielberg entrará como produtor executivo e Bob Gale (que roteirizou os três filmes) está desenvolvendo a história, que será dividida em cinco episódios. A participação de Michael J. Fox ainda não foi confirmada, assim como a do DeLorean. Eles só liberaram a imagem que você vê acima.

 

Ainda não existem vídeos ou até mesmo uma data de lançamento prevista, mas só de saber que o jogo está em desenvolvimento já empolga qualquer fã dos filmes.

 

Fonte: USA Today

3 comentários:

Alisson miolA 3 de setembro de 2010 01:57  

Realmente uma excelente trilogia. Minha favorita. Tanto é que escrevo sobre ela em um blog.

Um abc e parabéns pelo site.

Alexandre Maciel 3 de setembro de 2010 18:14  

O do Nintendinho não conta e nem o Super Back To The Future Part 2 do Super Nintendo ?

Anônimo 3 de setembro de 2010 23:21  

os jogos do Nintendinho, SNes, Mega Drive e o diabo a quatro são tão podres que nem deveria ter quem lembre dessas bombas atômicas.

A idéia de fazer um game assim com viagens no tempo é boa, um título que me amarrei foi Shadow Of Destiny do Play 2, se o jogo seguisse uma linha assim ia ser maneiro.

Não sei como vai ser esse jogo, mas não gostei de muito da ideia de utilizar os personagens de uma maneira mais cômica e estilizada. Se é baseado no filme deveria adotar uma imagem mais realista.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+