Speed Racer é para os fracos. Conheça RedLine

domingo, 29 de agosto de 2010

Se as corridas vistas em Speed Racer pareciam insanas aqui elas são épicas. A animação mostra uma competição, considerada a mais mortal no universo, que acontece a cada 5 anos reunindo carros que voam, atiram e explodem tudo a sua frente. É uma loucura que só pode ser explicada através do vídeo abaixo.

 

 

RedLine foi dirigido por Takeshi Koike, que foi responsável por um dos segmentos de Animatrix e pelo anime Vampire Hunter D. A animação já foi exibida em alguns festivais e deverá ser lançado no Japão ainda este ano.

 

Fonte: Dark Roasted Blend

9 comentários:

Anônimo 30 de agosto de 2010 01:37  

E ai vem mais um anime cheio de cliches, sem inovação, onde as cenas de ação ja manjadas mascaram um enredo fraco e que deixa a desejar, com todas as coisas ja vistas anteriormente e repetidas a exaustão em outros animes, tanto do genero como outros, ou nao teremos nesse um heroi rebelde, um amigo caladao, o inimigo que se torna amigo mais pra frente, mas mantem a rivalidade com o protagonista (só eu posso vence-lo [nome]), personagem cliche #1, personagem cliche #2, personagem cliche #3... ah, tem tambem os outros competidores terciarios, os figurantes, que sao vazios e e mal desenhados pra caramba, forçando ainda mais a barra e deixando muito mais obvio quem vai se ferrar ou nao na cena. Nao, obrigado!

Anônimo 1 de setembro de 2010 11:55  

E ai veio um cara que só deve assistir naruto no SBT, saiba onde procurar cultura.

Anônimo 1 de setembro de 2010 14:11  

Caralho velho, que loco, esse anime vai ser foda. Ignorem o primeiro comentário do cidadão mal comido que curte Naruto.

Anônimo 1 de setembro de 2010 15:01  

eu li "mal desenhado" no primeiro post ?


bela animação feita por quem sabe fazer ;]

Leandro Laia 1 de setembro de 2010 19:38  

foi uma das coisas mais loucas que já vi!

anime totalmente fora do mainstream, desconectado com a realidade só pra divertir. simples assim.

o camarada do primeiro comentário nem viu o vídeo e falou besteira.

Anônimo 1 de setembro de 2010 21:17  

parece uma mistura de corrida maluca com o game hi-octane, deve valer a pena

Anônimo 2 de setembro de 2010 23:41  

Mais uma bosta de anime japones pros nerds otakus de plantao, se não bastasse dragon ball, naruto, cavaleiros do zodiaco e toda essa merda, ainda vem mais um, e ainda tem um falando em cultura...

Anônimo 7 de setembro de 2010 01:33  

Muuuuito do caraaalhoooo!!!!
Animação envolvente e vibrante, traços completamente diferentes e muuui bem feitos!!!

O anime promete! No aguardo dos episódios, ovas...ou da forma que for feito!!!XD

Anônimo 1 de agosto de 2012 00:38  

Eu vi o filme e realmente me surpreendeu muito! É muito mais do que eu esperava vendo só o trailer. E sem querer criticar mas já criticando, não saio por aí falando mal de algo que sequer assisti! Dois camaradas que comentaram aí em cima estão completamente equivocados em relação a este filme ! Primeiro porque não vem clichê de anime nem no outro mundo nesse filme. Não me deixou com tédio em momento algum e gostei muito do final! Só vendo pra poder entender! Não vem nada a ver com Naruto, Cavaleiros ou o diabo a quatro! Tem tanto idiota por aí falando mal ou rotulando as coisas baseados somente em uma tipologia imbecil do que define algo (nesse caso um filme de animação japonesa, e aposto que sequer viram alguma animação japonesa de verdade porque acham que tudo que tem lá é anime, e carregam seus clichês) que sempre acabam como ignorantes pagando a própria língua! Sinto muito amigos, mas animação é muito do que seu cérebro pode entender! Falo isso com razão por atuar na área. E infelizmente sempre tem expectador ignorante e com todo o respeito que a palavra permite, Burro! Vejam o filme primeiro antes de sair falando merda! ^^

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+