Primeiro trailer de The Walking Dead foi liberado

terça-feira, 24 de agosto de 2010

the walking dead 320 Parece que os temas clássicos do terror estão em alta. O pessoal cintilante de Crepúsculo ajudou a levantar um grande número de produções sobre vampiros. Do lado dos zumbis filmes de sucesso como Despertar dos Mortos, Extermínio e Todo Mundo Quase Morto levantaram a bola dos mortos-vivos.

 

Para quem gosta do gênero este é um bom momento, afinal mesmo com vários filmes e séries de TV abaixo da média, ainda existe espaço para coisas boas como True Blood, O Nevoeiro e o recente A Epidemia, além de games como Left 4 Dead e Dead Rising.

 

Na cola da moda dos filmes de terror o diretor Frank Darabont (A Espera de um Milagre e O Nevoeiro) está trazendo para a TV uma adaptação da HQ The Walking Dead (no Brasil, Os Mortos Vivos). Durante a Comic Con um trailer com 4 minutos de duração foi apresentado e o que se viu foi uma produção muito bem cuidada. Agora o canal AMC, que irá exibir a série a partir do dia 31 de outubro, liberou para todos uma versão oficial desta prévia.

 

 

 

Por mais que eu tenha gostado do que vi não pude deixar passar a cópia descarada do início de Extermínio. As cenas são bem parecidas, mas depois cada um vai para o seu lado e, na série, um policial  procura por sua família, desaparecida depois do holocausto zumbi.

 

Espero que a série seja tão boa quanto parece e que não demore para que algum canal brasileiro resolva transmitir os episódios de The Walking Dead.

 

Fonte: Omelete

4 comentários:

Marcio Melo 24 de agosto de 2010 22:29  

É igualzinho a Extermínio mesmo este início.

Li as HQs e as histórias não tem nada demais, são até clichês levando em conta o gênero Zumbi, mas porra, filme de zumbi eu assito todos imagina uma série?

Ohana Tozato 27 de agosto de 2010 09:08  

Sei lá, é igual o começo de Extermínio mesmo, mas na HQ é desse jeito mesmo heuhauehauheuae
Não tinha como fugir muito D:

Anônimo 4 de outubro de 2010 07:53  

Cara, se chegar pelo menos perto da hq, pra mim ja ta passando de bom. Quanto a cena do início, na hq é idêntico.

Jordan 23 de novembro de 2010 08:05  

Bom dia para todos,
vi o 4º episódio pelo http://leu-meu-email.blogspot.com/, muito bom, tenho medo de comprar as HQs e ter muitos spoilers...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+