O destino de Morrigan no próximo DLC de Dragon Age

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

dragon age witch hunt Dia 7 de setembro a Bioware lançará mais um DLC para o game Dragon Age: Origins. Intitulado “Wich Hunt” (Caça às Bruxas), ele contará o destino de Morrigan e aparentemente concluirá a saga da série Origins. Tudo o que será discutido daqui para frente pode ser considerado spoiler para o game, portanto se não quiser saber mais sobre a trama não continue a ler este post.

 

Se você terminou o game Origins e/ou a expansão Awakening a esta altura já sabe quais os planos de Morrigan ao se unir a você. No fim do game ela sumiu (provavelmente grávida) e disse que ninguém deveria procurá-la. Agora, aproximadamente um ano depois da morte do Arquidemônio, ela surge em Ferelden, no mesmo lugar onde foi encontrada pela primeira vez.

dragon agewitch_hunt

Se você vai lá para matá-la, procurar respostas ou tentar conquistar seu coração só saberemos em duas semanas, quando o DLC for liberado. O valor é de 7 Dólares para as plataformas PC, Xbox 360 e PS3.

 

Aparentemente este será o último DLC feito pela Bioware para Dragon Age: Origins, pois no site oficial do game é dito que esta será a conclusão da história de Origins. Talvez ele sirva de ligação entre o primeiro jogo e a sequência que tem lançamento previsto para 8 de março. Definitivamente é um dos DLCs mais empolgantes deste game.

 

Fonte: Bioware

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+