Garoto com larva de mosquito no olho

sábado, 7 de agosto de 2010

Lembra do post sobre insetos vistos pelo microscópio? Pois entre as mais assustadoras imagens estava a da larva de uma mosca. Se você não lembra, olha só o naipe da criatura.

 

insetos monstruosos larva de mosca

Agora imagine você viver com isso dentro do seu globo ocular. Foi exatamente o que aconteceu com o norte americano Kenneth Watson. Ele estava indo para o colégio quando de repente um mosquito pousou rapidamente em seu olho.

 

Duas semanas depois, enquanto se dirigia ao ponto de ônibus, ele perdeu a visão do olho direito. Desesperado, foi levado por seus pais ao médico da família, que o encaminhou com urgência para um oftalmologista. Ele descobriu uma hemorragia no olho direito, que estava bloqueando a visão de Kenneth. O nervo óptico também estava bloqueado.

 

O rapaz foi encaminhado para cirurgia, quando foi então descoberto que ele tinha uma larva em seu globo ocular e que ela estava comendo o tecido de sua retina. Um laser foi utilizado para matar a larva que depois foi retirada.

 

 

Hoje Kenneth precisa de óculos e seu olho direito tem espasmos ocasionais, mas não há danos permanentes. Para o garoto o saldo final foi positivo pois ele sempre quis aparecer na TV, “sonho” que se realizou com a série Monster Inside Me da Animal Planet.

 

Fontes: This is 50, Videogum

3 comentários:

@MariAlouu 7 de agosto de 2010 19:51  

Entre aparecer na tv e ter uma vista saudável, eu voto em saudável. Quem mais?! o/
E minha mãe que falar para eu tomar cuidado com a mosca na sopa, agora tenho que tomar cuidado pra ela não bater no meu olho tb..

MoizaCARTUNS 8 de agosto de 2010 21:32  

Putz! Que nojo! Bem no olho???

Este mundo animal é bizarro, mesmo!

Abraços o/

Barbara 9 de agosto de 2010 13:06  

Adorei o post.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+