Os 04 anéis de noivado mais caros do mundo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Você se prepara todo e vai fazer o pedido de casamento para sua namorada mas quer fazer deste um momento inesquecível. Se somente a criatividade no pedido não for suficiente para a sua escolhida que tal tentar ganhar a moça pela escolha do anel? Abaixo estão listados 04 dos mais caros anéis de noivado que se pode comprar. Se a grana estiver sobrando poucas são as garotas que não gostarão da surpresa.

 

o beijo secreto da rosa

04 – O Beijo Secreto da Rosa – Este foi o anel que David Beckham colocou na mão de Victoria em sua festa de casamento. Avaliado em 525 mil Dólares a peça possui um diamante rosa de 0,8 quilates cercado por 4,15 quilates de diamantes brancos.

 

Internally Flawless ring

03 – Internamente Sem Falhas – A joalheria de Elizabeth Taylor em Los Angeles vende esta peça que custa míseros 1,3 milhão de Dólares. No meio do anel está um diamante oval de 5,98 quilates cercado por 10 diamantes redondos fazendo a forma de uma flor. Uma peça que certamente chama a atenção.

 

Tiffany Oval Diamond

02 – Diamante Oval da Tiffany – A famosa joalheria Tiffany fez esta dupla de anéis para agradar quem gosta de criações angulares ou ovais. O caríssimo da dupla é o que leva um diamante oval de 14,79 quilates. O anel é fixado em platina e o valor dele é de !,46 milhão de Dólares. Só por curiosidade o outro anel, com o diamante angular custa US$ 800 mil.

 

De Beers Platinum

01 – De Beers Platinum – A simplicidade do design desta peça não revela de primeira seu elevado valor, mas quando vemos que se trata de um diamante claríssimo, quase sem falhas de 9 quilates o preço de 1,83 milhão de Dólares é justificado.

 

Fonte: The Odd Pics

2 comentários:

Anônimo 2 de agosto de 2010 08:40  

nossa... eo queria esse ultimo ae. que lindo *-* eo babei litross... *limpa babinha*

Iberá Jr 2 de agosto de 2010 17:27  

Me veja meia-dúzia!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+