Let Me In com trailer promissor

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ano passado o filme Sueco Deixe Ela Entrar pegou o cinema de horror de surpresa. Em um mundo dominado pelos vampiros de Crepúsculo aquele filme foi uma benção. Infelizmente os americanos odeiam legendas e resolveram (como de costume) fazer uma refilmagem.

 

Como acontece com refilmagens eu fiquei com um pé atrás até que hoje saiu o primeiro trailer e minhas esperanças se renovaram.

 

 

No filme um garoto alienado (Kodi Smit-McPhee, de A Estrada) que sofre na mão dos bullies da escola começa a fazer amizade com uma nova e estranha vizinha (Chloe Moretz, a Hit-Girl de Kick-Ass), que vive sozinha com o pai (Richard Jenkins, indicado ao Oscar por O Visitante). Ela nunca sai de dia e parece imune ao forte inverno que atinge o local onde vivem. A amizade dos dois é o ponto central deste conto de horror que nos faz lembrar como realmente são os vampiros.

 

Let Me In ainda não tem data de estréia prevista para o Brasil, mas chegará aos cinemas americanos em outubro de 2010.

1 comentários:

C.C. 1 de julho de 2010 18:41  

Eu já vi esse filme e realmente é muito bom, além de mostrar como são realmente os vampiros, não os brilhantes vampiros do crepúsculo né? Muito bom o post, mas como você eu ainda tenho um pe atrás com refilmagens americanas.

se quiser da um pulinho no meu blog, eu fiz uma critica sobre Eclipse.

http://cdecillo.blogspot.com/

Abraços

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+