Moto elétrica fechada com kevlar

quarta-feira, 16 de junho de 2010

moto eletrica zerotracer 1 A Zerotracer é uma motocicleta totalmente fechada utilizando kevlar, tecnologia derivada da Formula 1 e Indy. Vai de 0 a 100 km/h em 4.5 segundos, tem velocidade máxima de 250 km/h e viaja impressionantes 350 km com uma carga completa de 2 horas. Foi desenvolvida por um time de engenheiros Suíços. Tem capacidade para dois passageiros e motor com 135 kW / 183 Hp.

 

Parece algo saído de um filme de ficção, mas a moto vai participar do evento Volta ao Mundo em 80 dias sem emissão, organizado pelo criador da SolarTaxi.

 

moto eletrica zerotracer 2

Achei bastante interessante a proposta, a moto parece mais segura, protege do clima, tem lugar para duas pessoas e o melhor de tudo: elétrica! Falta ver qual vai ser o valor ao consumidor de um produto como esse, infelizmente a maior probabilidade é que seja extremamente caro.

 

moto eletrica zerotracer 3 

Para visitar o site oficial da Zerotracer, clique aqui. Assista abaixo ao vídeo da moto em movimento.

 

 

Fonte:Toxel

5 comentários:

CAMELO BÊBADO 26 de junho de 2010 12:28  

Ora, uma moto fechada? Para isso compra-se um carro! Não estou a ver o pessoal motoqueiro a usar uma geringonça dessas... O prazer de andar de moto está na sensação de liberdade que ela nos dá, que é o contrário dessa veículo claustrofóbico....
ant_mar

mArcelo - www.myspace.com/ativarock 26 de junho de 2010 18:59  

A idéia dessa "moto" não é atender a "sensação de liberdade" encontrada mas motos comuns, mas sim desenvolver um veículo que não polui e que ocupa menos espaço, no trânsito caótico dos grandes centros urbanos.

Mesmo sendo uma moto "fechada", é bem difente de um carro, que ocupa praticamente o dobro de espaço dessa "moto".

Anônimo 27 de novembro de 2010 03:51  

só comentario!Por Carlos
Ha muito estou procurando por uma dessas ja que trabalho longe de onde moro sem falar que trafégo por uma cidade que esta proximo do caótico.Sem falar que quero economizar combustivel,desgaste de meu veiculo que é mais caro a manutenção!
A Sundown teve algum projeto tb mas acho que não levou a diante pena pra mim,ja que quero conforto,mobilidade,baixo custo de manutenção e principalmente de consumo!

leide pisoni 15 de julho de 2013 02:10  

essas motos fechadas e muito legal deveria vir para o brasil e virar moda pois iria diminuir muito mais o numero de acidentes sendo assim a vida dos moto Boys não seria tao perigosa principalmente em dias de chuva isso e ótimo torço que vire moda e que possa me beneficiar kkkkkk muito show...

Anônimo 28 de abril de 2014 18:41  

Tomara que vingue essa ideia. Pelo visto não é a única. Basta ver no youtube.
Adoro soluções ecológicas! Muito bom.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+