Mortal Kombat em uma empolgante versão cinematográfica

terça-feira, 8 de junho de 2010

Em 1995, quando o diretor Paul W.S. Anderson (Resident Evil) dirigiu Mortal Kombat o filme pareceu um pouco trash, mas teve um resultado bastante divertido. Sua continuação uma decepção total enterrando de vez a franquia, que foi buscar novos frutos na TV.

 

Agora um vídeo de 7 minutos surgiu na Internet e ninguém sabe ao certo se é um promo de um novo jogo ou filme. Fontes próximas aos envolvidos afirmam que se trata de uma versão para os cinemas e posso dizer que fiquei empolgado com o que vi.

 

 

Nesta nova versão Jacks é um policial que tenta convencer o ex-assassino Scorpion a participar de um torneio de artes marciais que reunirá matadores e serial killers, entre eles Scorpion, um maníaco que nasceu com um defeito genético e por isso tem uma aparência reptiliana, e Baraka, um cirurgião plástico que pirou, matou várias pessoas e se mutilou, ficando com aquela cara que conhecemos dos games.

 

Jacks é interpretado pelo Spawn em pessoa Michael Jai White e o filme é de responsabilidade do coreógrafo de lutas Larnell Stovall. No site IMDB existe uma nova versão de Mortal Kombat prevista para 2013, mas não acredito que vá levar tanto tempo assim vendo tantas cenas já completadas.

 

Fonte: Worst Previews

1 comentários:

Mauro 9 de junho de 2010 15:01  

Espero que seja trailer p/ um filme pois já me interessou essa repaginada na hitória.
Conserta lá vc chamou o Reptile de Scorpion (modo chato on :P)
Parabéns pelo blog sempre entro mas primeira vez q comento.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+