Garota que não engorda precisa comer a cada 15 minutos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

lizzie Velasquez Você sofre lutando contra a balança? Tem que comer menos do que gostaria caso contrário seu peso vai pro teto? Se a resposta for sim você certamente já desejou ter a capacidade de comer o quanto quisesse e não engordar. Cuidado com o que você deseja pois isso nem sempre é uma coisa feliz, como pode comprovar Lizzie Velasquez.

 

A texana de 21 anos precisa comer a cada 15 minutos para manter seus níveis energéticos. Olhando para ela a primeira coisa que passa na cabeça é anorexia, mas quando come ela não pega leve, são pequenas porções de batatas, doces, chocolates, pizza, galinha, bolo, donuts, sorvete entre outros. A dieta dela fica sempre entre 5.000 e 8.000 calorias em quase 60 refeições diárias.

 

lizzie Velasquez 2 Ela nasceu prematura, com pouco mais de 1 quilo e quase nenhum líquido amniótico a protegendo. Lizzie passou anos sendo examinada para conseguir um diagnóstico de sua condição mas nunca se chegou a uma conclusão exata do que havia com ela. Um estudo recente feito na University of Texas Southwestern Medical Center pelo professor Abhimanyu Garg acredita que ela tem uma síndrome de progeria neonatal, que causa envelhecimento acelerado, degeneração tecidual, perda de gordura na face e no corpo.

 

Ainda não se sabe o que acontecerá com ela no futuro pois ainda não existem casos iguais ao dela documentados. Por enquanto a saúde geral de Lizzie está boa. Seus dentes, ossos e órgãos estão saudáveis. Enquanto isso ela vai lançar um livro em setembro narrando a trajetória na descoberta de sua condição.

 

Fonte: Telegraph

19 comentários:

Anônimo 1 de julho de 2010 08:51  

saravá....

Anônimo 1 de julho de 2010 09:23  

Não queria ter a "sorte" dela... más estou torcendo para que eles descubram qual o problema dela e encontrem a cura (ou uma forma de amenizar o problema)

Anônimo 1 de julho de 2010 10:41  

Nossa!Realmente devo analisar meus conceitos.Fico brigando com a balança pra engordar;peso 49 k e me acho magra de mais...fico tentando engordar mas não consigo,so por pura estetica.Uns querendo engordar...outros emagrecer...
Quando vemos casos assim é que descobrimos que o padrao de beleza nada importa, se não temos saúde!

Maugusto 1 de julho de 2010 11:54  

É MENTIRA A FOTO, A MONTAGEM É BEM FEITA. CUSTEI A NOTAR OS RECURSOS DO PHOTOSHOP.

Anônimo 1 de julho de 2010 12:17  

Maugusto, é só vc dar uma pesquisada na WEB para ver que o caso de Lizzie Velasquez é tão verídico quanto as fotos postadas.

Anônimo 1 de julho de 2010 14:46  

estou torcendo por vc Lizzie!
tenho certeza que logo logo eles acharão um tratamento e vc ficará bem!!
Agradeça a Deus por estar viva!!! bjus


Jeane Dourado

Anônimo 1 de julho de 2010 14:48  

Desculpe fazer um comentário que nada tem a ver com o post, mas o que me chama atenção nesta página é este link "Dieta Milagrosa" exibido na coluna da direita junto com os logos das principais emissoras do país. O link que supostamente iria para UOL notícias, vai na verdade para http://jdcnoticias.com/1/?t202kw=calcular+calorias&t202id=115, onde há uma propaganda ilegal travestida de reportagem em um site fictício de notícias para o consumidor. WTF?

Anônimo 1 de julho de 2010 16:50  

sei naum...s eu kisese eu poderia fikar asim mas so pelo computador oq eu axo q aconteceu...tem tanta mentira pela net q naum da pra acredita en td q ve...mas s for vdd(oq eu axo q naum é)q Deus a abençoe

Jordana 1 de julho de 2010 19:01  

Nem precisar pesquisar mto pra saber que a história não é bem assim. Ela realmente tem um problema genético que não a deixa engordar, mas não que ela tenha que comer o tempo todo para não morrer. Além disso o problema faz com que ela tenha um envelhecimento mais rápido que o normal, e ficou conehcida por ganhar o titulo de "mulher mais feia do mundo" depois que participou de um programa de tv, para falar de seu problema genético, e o vídeo teve mto acessos na internet, e as pessoas que viam o vídeo lhe deram o tal "titulo".http://www.aboutlizzie.com/Speaking-Events é o site dela. E pel'amor de Deus! Como o Yahoo coloca isso na página principal sem verificar primeiro?!

Isabel 1 de julho de 2010 21:27  

Hum...aonde no texto tem que ela precisa comer o tempo todo para não morrer??
No texto tem a tradução do que ela disse na entrevista que ela deu ao jornal Telegraph (na fonte do post era só olhar), onde declara: "I eat every 15-20 minutes to keep my energy levels up". "Eu como a cada 15 a 20 minutos para manter meus níveis de energia".
Por isso o Yahoo colocou na página principal. O texto é referenciado e usa como fonte entrevista da própria Lizzie.
Antes de criticar alguma coisa, Jordana querida, especialmente se for ser grosseira, verifique o que está falando.

Dmitry 1 de julho de 2010 22:04  

Respondendo ao Anônimo que falou a propaganda na barra lateral do blog:

Peço desculpas pelo banner ter feito uma propaganda enganosa, mas estes anunciantes são escolhidos pelo Google. Vou procurar saber qual banner é para bloquear ele aqui no Pipoca.

simple_mary 8 de setembro de 2010 12:31  

nossa será que é montagem mesmo? mas qual a finalidade? assustar os gordos para não ficarem fazendo regimes ou os magros para não ficarem reclamando da magreza?

simple_mary 8 de setembro de 2010 12:33  

nossa! será que é montagem mesmo?
Mas se for qual a finalidade?
Assustar os gordinhos para parar com esses regimes efeito sanfona ou aos magrinhos para pararem de reclamar da magreza.
Bem seja lá o que for, é para olhar, ler a reportagem e rever os conceitos mesmo....

erika 7 de outubro de 2010 20:56  

*simple_mary
não é montagem, é um caso verídico, essa não é a primeira reportagem sobre Lizzie Velasquez, talvez as pessoas deveriam pesquisar mais antes de "fazer suas criticas", ou perguntas.

Anônimo 8 de outubro de 2010 15:37  

Gente realmente é verídico esse caso..tem um monte de entrevista com a lizzie..vai até passar uma na rede nacional...

Thais Cuarelli 10 de outubro de 2010 20:52  

Nossa, tadinha :/
Tomara que encontrem uma cura para essa "doença"

Anônimo 21 de outubro de 2010 14:13  

MAUGOSTO OU QUALQUER PESSOA QUE ACHE QUE A HISTÓRIA NÃO É REAL, ENTRE NO SITE DA LIZZIE E VEJAM EM ABOUT LIZZIE O VIDIO SOBRE A VIDA DELA: http://www.aboutlizzie.com/

Miguel Solano 25 de janeiro de 2011 10:33  

Acabei de conferir o site oficial e li toda a matéria. É uma mulher como poucas, que mesmo com todo esse problema, consegue sorrir e ter esperança.

Anônimo 11 de março de 2012 01:18  

PUTA QUE PARIU!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+