As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - trailer

quinta-feira, 17 de junho de 2010

A série cinematográfica baseada nos livros As Crônicas de Nárnia passaram por um período obscuro. Os dois primeiros filmes foram produzidos pela Disney, mas a empresa desistiu da franquia e deixou todos os envolvidos na mão. Foi quando a Fox surgiu para salvar o dia e terminar o serviço em conjunto com a Walden Media, responsável pelos dois primeiros filmes.

A Viagem do Peregrino da Alvorada, em inglês The Voyage of the Dawn Treader, é o terceiro livro da série a ser publicado, em 1952, porém, o quinto em ordem cronológica.

 

Neste livro,  Edmundo e Lúcia Pevensie retornam à Nárnia, além do primo Eustáquio Mísero. Com Caspian X e o rato Ripchip, devem encontrar os sete fidalgos banidos por Miraz, contando com a ajuda de Aslam.

 

 

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

 

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada tem estréia prevista para 10 de dezembro de 2010 aqui no Brasil e é dirigido por Michael Apted, de 007 – O Mundo Não é o Bastante.

 

2 comentários:

Anônimo 17 de junho de 2010 08:40  

Olá! O contexto deste filme está certinho, é no outro livro, A Cadeira de Prata, que os irmãos Pevensie não aparecem e Caspian está a beira da morte.Abs.Daniela ML

Dmitry 17 de junho de 2010 08:54  

Daniela,
Obrigado pela lembrança, realmente acabei confundindo os dois livros...já pesquisei e alterei o texto.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+