Você lutaria pelo seu destino?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu nunca havia ouvido falar neste novo projeto de Matt Damon (A Identidade Bourne) chamado The Adjustment Bureau (algo como O Serviço de Ajustes). Neste filme ele interpreta um candidato ao senado que conhece uma mulher e acaba se apaixonando.

 

Até aí não há nada de espetacular em seu roteiro, poderia ser um drama político ou um filme romântico, mas é agora que as coisas viram de ponta cabeça. O candidato é abordado por um grupo de homens vestidos de preto que são responsáveis pelo “plano” de cada pessoa. Eles parecem ajustar as coisas para que ninguém saia da linha de acontecimentos planejada. Os ajustadores ordenam que ele se afaste de sua amada pois isso não está escrito em seu destino e que as consequências poderão ser graves para os dois.

 

É neste ponto que o personagem decide lutar pelo direito de decidir qual o seu rumo e os responsáveis pelo destino tentarão a todo custo impedi-lo. Confira abaixo o trailer.

 

 

The Adjustment Bureau tem direção de George Nolfi (roteirista de 12 Homens e um Outro Segredo). No elenco também estão Emily Blunt (O Lobisomem), Daniel Dae Kim (Lost) e Terence Stamp (Procurado). O roteiro deste filme e inspirado em um conto de Phillip K. Dick e a estréia está marcada para setembro nos EUA.

 

É curioso ver que muitos gostariam de viver em uma realidade onde o destino de cada um já estivesse traçado. É um pensamento interessante, mas ao mesmo tempo triste, pois não desta forma não temos real controle sobre nossas vidas. Prefiro ter minha liberdade, fazer minhas escolhas e principalmente estar com quem quero.

 

A pergunta que fica é você lutaria pelo seu destino se soubesse que tudo tem um plano?

 

Fonte: JoBlo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+