Propagandas anti-fumo

sábado, 22 de maio de 2010

Símbolo de status no passado, o cigarro se tornou o vilão deste século após provas irrefutáveis dos males causados pelo hábito de fumar. Atualmente os fumantes estão vendo seu espaço e seus direitos diminuírem. Cidades estão criando leis para impedir que estas pessoas possam passar seu hábito adiante através da fumaça.

 

Para conscientizar cada vez mais a população diversas campanhas são veiculadas na mídia. Para mim cada um faz o que quiser desde que não venha a ferir o espaço das outras pessoas. Ao fumar a pessoa não pode controlar a fumaça e evitar que isso afete outras pessoas. Se você está em cima do muro e não se decidiu confira algumas campanhas anti-tabagismo que foram feitas mundo afora.

 

propaganda antifumo batom

propaganda antifumo pulmao

propaganda antifumo morte

propaganda antifumo boca

propaganda antifumo cinza

propaganda antifumo caveira

propaganda antifumo bala

propaganda antifumo bomb

propaganda antifumo dedo

propaganda antifumo forca

propaganda antifumo fogo

propaganda antifumo coracao

propaganda antifumo arma

propaganda antifumo entrerro

propaganda antifumo cancer

propaganda antifumo caveira 2

propaganda antifumo pulmao papel

propaganda antifumo prato

propaganda antifumo regua

propaganda antifumo saco

propaganda antifumo crianca

propaganda antifumo faca

propaganda antifumo ovulo

propaganda antifumo pasta

 

Fonte: My Fun Mails

8 comentários:

Arthurius Maximus 24 de maio de 2010 11:55  

Essa das cinzas qu formam um corpo implorando é sensacional.

Delcio 25 de maio de 2010 22:56  

Ate aqui, vi poucos comentarios, um para ser exato. Creio que ao verem as imagens fumantes ficam tao chocados e nao-fumantes tao enojados que nao tem disposicao para deixar um comentario. Apesar de estar enojado, faco um esforco e faco um apelo: PAREM DE FUMAR, ou pelo menos, RESPEITEM QUEM NAO FUMA.

Anônimo 26 de maio de 2010 11:54  

AMIGOS FUMANTES
Hoje o que mais importa é sua VIDA, e digo isso pq deixei de fumar e tenho qualidade de Vida.
Se não consegue parar de fumar fale comigo que te indico a melhor formula, e muito rápida, para deixar dessa desgraça, que como vimos nas propagandas anti-fumo, nada tema ver com SAÚDE e sim MORTE. Mas vc pode.Meu e-mail: farmosar1@yahoo.com.br

Anônimo 19 de julho de 2010 17:40  

Jamais me senti tentado a fumar, mas não posso julgar quem fume, pois esse vício se instala rapidamente e vira uma necessidade !
o vício do crack também é muito rápido, já tive a chance de presenciar amigos meus desesperados enquanto não consumissem um cachimbo com a droga, o cigarro entra aí como apenas um mero coadjuvante, pois das cinzas dele, misturadas às brasas é que se consumirão as pedrinhas malditas !
O cigarro atrai pelas propagandas que o associa apenas a coisas boas numa época de formação de opinião, a adolescência !
O vício do fumo é terrivelmente danoso a todos os aparelhos humanos, seja respiratório, seja o gástrico, seja o circulatório, seja o mental, seja o astral, pessoas que fumam sonham menos, beijam menos, amam menos, porque depois que forem fazer amor, invariavelmente vão querer fumar, há algo mais terrível ? só mesmo virar de lado e dormir, hehehe
Fumar, que Quintana dizia, poeticamente ser um jeito disfarçado de suspirar num tem poesia nenhuma:
como disse anteriormente, não quero ser um chato de plantão, me vangloriando por não fumar, mas eu apenas lembraria a quem fume e tenha chegado até aqui, que ponha na cabeça a sua própria auto-estima, que se visualize prejudicado por esse vício e que não será ridicularizado, ou gozado se parar de fumar de repente, pois a decisão só cabe mesmo a si...
Campanha nenhuma vai te fazer parar de fumar, nem a discriminação ou a 'sutileza' de ir fumar lá fora, quando estiver no meio de outras pessoas !
O que o fará parar de fumar será o amor que sinta por você mesmo, pela qualidade de vida que adquirirá ao largar desse vício, poxa, tomara que apenas uma pessoa acredite em mim e encontre um dia comigo, me xingue de filho da puta e me diga: desgraçado, mas você me convenceu a parar de fumar ! A gente num pode agradar a todos !
um beijo !
Alcanu

Anônimo 19 de julho de 2010 22:03  

Bem interessante a da escova de dentes, até porque lembra um tema pouco focado: o grande mal que faz o cigarro à saúde bucal. Desde a estética, com o escurecimento dos dentes até problemas mais graves, como a periodontite que leva à inflamação e perda óssea, além da perda de unidades dentárias. Também a cicatrização prejudicada e o câncer de boca são dois problemas graves associados ao tabagismo.
Vale lembrar que quem fuma hoje sabe da maioria dos males que o cigarro causa. Precisam é de motivação para parar.

Anônimo 6 de agosto de 2010 15:43  

Protesto fumante: entorte um clips, finque um cigarro e coloque em uma área aberta que você gostaria de fumar! sábado faz um ano se todos os fumantes fizerem isso seria ótimo!
Outro: Pegue uma garrafa pet de 2,5 ou 3 L fure a tampa. Fume e expire numa bexiga. Cada cigarro enche uma PET 3 bexigas e não incomoda ninguém!! Pra fazer sábado (7) também! Um ano sem direito dos fumantes!

Dep.Bruno Correia 22 de julho de 2011 14:41  

Confira o Projeto de Lei Antifumo do Deputado Estadual Bruno Correia :

http://deputadobrunocorreia.blogspot.com/2011/07/projeto-de-lei-antifumo.html

Anônimo 5 de novembro de 2013 17:05  

não fume pois a sua saúde esta em risco

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+