Os melhores números de dança em casamentos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A festa de casamento é um momento muito esperado por diversas pessoas. É aquele dia que a noiva vai ser o centro das atenções, que vai rolar uma festança e onde provavelmente vão fazer um vídeo que o casal verá de novo por anos. Geralmente tudo segue um planejamento comum e entre os “acontecimentos” básicos do casório está a entrada do noivo, noiva, padrinhos e madrinhas e a primeira dança do casal. Atualmente alguns noivos mais modernos estão proporcionando verdadeiros espetáculos para seus convidados.

 

Abaixo você confere alguns notórios números de dança que aconteceram em casamentos mundo afora.

 

 

O casamento de Jill e Kevin teve um momento especial. Quando o noivo, padrinhos, madrinhas e a noiva entraram no local da cerimônia os convidados foram surpreendidos por uma cena inusitada. Cada um que entrava tinha sua coreografia própria. Foi um sucesso instantâneo na net, onde o vídeo original está chegando a marca de 50 milhões de visualizações.

 

 

Outro clássico da net é o casamento do casal Brubakers. John e Michelle estavam fazendo aquela dancinha normal quando a música é substituída por I Lie Big Butts (Eu Gosto de Bundas Grandes). O casal entra no clima e dança de uma maneira engraçada.

 

 

Norm e Renee quiseram impressionar seus convidados. Para isso eles mesmos criaram uma coreografia que começava com a música Better Together de Jack Johnson e depois passava para uma de Michael Jackson. O mais legal do vídeo é que nenhum dos dois parece ser o tipo de pessoa que faria este tipo de dança e o resultado final ficou bem divertido.

 

 

Monika e Nicholas deixaram seus convidados de boca aberta com um número de dança digno de programas de TV. O legal neste vídeo é que o dois parecem mesmo estar se divertindo dançando.

 

 

Curiosamente o vestido da noiva neste casamento foi feito para parecer com aquele usado por Jennifer Grey em Dirty Dancing. O objetivo era fazer o famoso número de dança visto no filme. Devo dizer que o casal fez bem seu trabalho. Legal quando os amigos deles entram para ajudar na hora de levantar a noiva.

 

 

Este vídeo não é de um casamento propriamente dito e sim de uma festa em comemoração aos 10 anos de casados do casal, mas não pude deixar este de fora simplesmente pela participação especial dos filhos deles. O quarteto recria várias coreografias e leva a platéia de amigos ao delírio.

 

 

Tyler e Taylor devem fazer parte de algum grupo de street dance pois só isso pode explicar o número de dança neste casamento. É uma disputa de homens contra mulheres para ver quem tem as melhores coreografias.

 

 

Apesar da fama que a entrada no casamento de Jill e Kevin (o primeiro vídeo neste post) teve, este aqui foi feito alguns meses antes. O casamento de Aaron e Teri teve um número musical específico para cada padrinho e dama de honra, além de um verdadeiro musical para a noiva. Teve de tudo até uma queda dela.

 

 

Rina e Nick quiseram mostrar para seus convidados o quanto estavam loucos um pelo outro. Para isso fizeram uma coreografia com músicas que tivessem crazy (louco) em seus títulos.

 

 

Thryn e Gabe estavam treinando com seus amigos esta coreografia para a música Feel Good Inc. do Gorillaz. Parece que eles deixaram tudo bem escondido para que a coreografia começasse bem no meio da festa quando ninguém estava esperando.

 

 

Novamente padrinhos e damas de honra se juntam ao casal para uma dança coreografada. Desta vez a música escolhida é o clássico Thriller, de Michael Jackson. De todo mundo o mais empolgado é o noivo, que encarna o personagens.

 

E você? Teria coragem de fazer um espetáculo desses em seu casamento?

 

Fonte: Mashable

4 comentários:

Anônimo 13 de maio de 2010 16:48  

Eu e meu marido fazemos uma primeira valsa nada convencional, e foi a melhor idéia possível, pois tivemos assunto com todos os convidados, inclusive com os que acabávamos de conhecer...além disso quebrou o clima formal e deu o clima descontraído que queríamos para o dia mais importante das nossas vidas. Foi uma surpresa para todos, apenas o Dj sabia, ele anunciou a primeira valsa, que começou com uma musica clássica, simulamos um risco no meio da música, e entravam vários pedaços de músicas, tocamos de Claudinho e Bochecha `a musica tema de Titanic , foi muito divertido!.Treinamos na noite anterior 3 vezes, uma loucura , mas foi o que marcou nosso casamento e todos comentam até hoje.

KRIOK's 13 de maio de 2010 20:37  

eu já tenho a coreografia p o meu casamento, a entrada que será triunfal, e a da festinha tbm!!!hahahaha

Recém-Casada 20 de maio de 2010 12:29  

Adorei o post!
O nosso está sendo bastante procurado no twitter, já apareceu no camera record e tudo... é o do tipo dirty dancing, com os padrinhos participando e tudo..
http://www.youtube.com/watch?v=kIU_ubtiKQU
beijos

Ricardo Garcia 1 de junho de 2010 19:40  

Olá noivas.. gostaria de dar uma dica a todas vcs...

Já pensaram em aprender alguns passos de valsa e surpreender a todos com uma performance digna de verdadeiros profissionais? Ou ensaiar uma coreografia personalizada, com aquela música especial que marcou a vida do casal? Ou ainda, reproduzir a dança daquele filme famoso ou criar uma dança original e divertida?

Tudo isso, além de muito fácil, custa bem menos do que se imagina.

A Clave Produções e sua equipe de professores oferece aulas particulares de dança, além de criação e ensaio de coreografias personalizadas, com profissionais do mais alto nível. E ainda editamos sua música predileta. Tudo por um preço bastante acessível.

Valsa, danças de salão em geral, ou coreografias personalizadas. É só escolher o ritmo e estilo! Aulas particulares e coreografias personalizadas, com o objetivo de valorizar e tornar ainda mais especial e surpreendente aquele que é um dos momentos mais marcantes da festa de casamento: a dança dos noivos.

Acesse nosso blog para saber mais: http://adancadosnoivos.blogspot.com.br

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+