Os 10 personagens menos sexy dos games

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gosto é uma coisa complicada. Por mais que uma pessoa se esforce para fazer uma boa lista, sempre existem divergências. O site Ugo fez uma lista dos personagens menos sexy do mundo dos games e eu discordei de vários escolhidos (clique aqui para ler). Acabei elaborando uma outra.

 

Abaixo você pode conferir que nem só de beleza vivem os jogos eletrônicos e saiba que esta é apenas a ponta do iceberg, pois se formos explorar o assunto esta lista fica com mais de 100 indicados.

 

10 – Berri (Conker Series) – Esta personagem começou como um esquilo, assim como Concker no game Pocket Tales. Foi em Bad Fur Day que ela ganhou curvas como a de uma mulher e aparentemente próteses de silicone. Berri está na lista como representante das bonecas que representam animais com corpos de mulheres. Não consigo ver nada sexy em um esquilo/coelha/raposa com silicone.

menos sexy berri concker

 

9 – Princesa Leia vestida de escrava (Lego Star Wars II: The Original Series) – Sei que o objetivo dos games da série Lego é transformar franquias de sucesso em brinquedos no estilo da empresa. O problema é que a roupa de escrava da Leia foi feita para parecer sexy e não há nada de sexy na imagem abaixo.

menos sexy slave leia

 

8 – Niko Bellic (GTA IV) – Definitivamente GTA IV é um dos meus jogos preferidos, mas por mais que eu ame a trajetória deste personagem é inegável o quanto ele não é sexy. O cara não é nem um pouco atraente (é bizarro mesmo, entrou na fila da feiúra 1000 vezes) e ainda assim arruma um jeito para “se dar bem” com meio mundo de mulheres em Liberty City.

menos sexy niko bellic

 

7 – Morrigan (Dragon Age: Origins) – Eu sei que muitos vão querer me matar por colocar ela na lista, mas qualquer atrativo físico que esta mulher possa ter vai por água abaixo quando pensamos em sua “amável” personalidade. Além de passar grande parte do jogo te insultando, ela só vai ficar um pouco menos detestável se você a encher de presentes caros, troca favores sexuais pelo assassinato de sua mãe e se você não concordar em produzir um feto demônio em um ritual com ela, se manda e te deixa para lutar sozinho com o Arquidemônio. Em outras palavras: uma vagabunda completa. Fuja de mulher assim!

menos sexy morrigan

 

6 – Birdo (Super Mario) – Lembra quando falei de personagens representando animais com corpos femininos? Isso não se aplica aqui. Birbo é uma mistura de dragão, dinossauro e boneca inflável que não poderia passar mais distante do conceito de sexy nem que ela quisesse. Geralmente apresentada na cor rosa e sempre com uma boca de caçapa, esta personagem apareceu em diversos títulos da série Mario, mas nunca despertou a libido de ninguém (espero).

menos sexy birbo

 

5 – Kefka (Final Fantasy VI) – Apesar do que a imagem aparenta, este personagem é do sexo masculino. Debaixo dos quilos de maquiagem, da roupa e do penteado que remete a Xuxa dos anos 80 está um terrível general e um dos vilões principais de Final Fantasy VI.

menos sexy kefka

4 – Prostituta barata (Fable II) – Se o pessoal da Lionhead Studios queria fazer uma representação de uma profissional do sexo deplorável, eles conseguiram.

menos sexy fable ii prost barata

3 – Mileena (Mortal Kombat) – A personagem é irmã gêmea da princesa Kitana, mas se assemelha a raça de Baraka, com uma boquinha linda. Qualquer imaginação que possa ter vindo do corpo da personagem vai embora quando ela retira o véu. Tchã!

menos sexy mileena

 

2 – Larry Laffer (Leisure Suit Larry) – O tema principal de toda a série de games Larry é colocar o personagem na cama com qualquer mulher. Ele não tem maiores preferências, podendo ser bonita, feia, alta, baixa, gorda, magra… O que importa é ser mulher. O fato dele não ser seletivo não afasta a realidade de que ele é uma das menos sexy criações da história dos games, e olha que ele se esforça. O personagem já tentou fazer strip, dançar, usar roupas provocantes. A verdade é que ele nunca vai ser sensual. É a representação típica e hilária do cara feioso, abobalhado e metido a conquistador.

menos sexy Larry Laffer

 

1 – The Mother (Dragon Age: Origins – Awakening) – Sei que já coloquei uma personagem desta série, mas olhe bem para a imagem abaixo. Pois Oghren, NPC do jogo, ainda faz uma referência bem humorada a querer alguma coisa com ela (muitos peitos). Você consegue encontrar alguma coisa sexy nisso?

menos sexy The Mother

 

E aí? Deixei alguém de fora? Pode dizer quem foi pelos comentários.

4 comentários:

markolios 3 de maio de 2010 23:10  

axo q faltou somente a lotho, a ultima irmã do destino do God of War 2, aquela gorda xeia de teta e braço

MIKILAUM 4 de maio de 2010 00:43  

A Morrigan não cara!!^^
dane-se se ele é vagaba ou não shauhsua

Vini DLuca 6 de maio de 2010 00:58  

detalhe: a Birdo é um personagem transexual, então além dela ser estranha ela ainda tem uma "vírgula" a mais! =p uhasduhhd

Renan 16 de junho de 2010 18:47  

é um absurdo falar contra a marrigan, pra mim ela é top 3 das melhores do games!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+