[UPDATE] - O empolgante e trash trailer ilegal de Machete

quarta-feira, 5 de maio de 2010

machete-poster Lembra do projeto Grindhouse, onde Robert Rodriguez e Quentin Tarantino fizeram uma homenagem aos filmes trash que passavam em sessões conjuntas? Foi deste projeto que saíram A Prova de Morte e Planeta Terror, lançados separadamente no Brasil. Se não lembra clique aqui.

 

Entre a exibição dos filmes houveram alguns trailers falsos de outras produções que nunca chegaram a ser feitas. Entre os trailers estava Machete, um filme de ação estrelado pelo baixinho mais malvado do México, Danny Trejo (Um Drink no Inferno). A prévia fez tanto sucesso que o ator se uniu ao diretor Rodriguez para fazer um filme sobre o personagem.

 

O diretor tirou sua agenda de telefone do bolso e começou a ligar para todos os amigos para tentar unir um bom elenco. Não é que deu certo? Além de Trejo estão no filme Michelle Rodriguez (Avatar), Jessica Alba (Sin City), Robert De Niro (Fogo Contra Fogo), Lindsay Lohan (Eu Sei Quem Me Matou), Cheech Marin (que curiosamente também interpretou um padre em Planeta Terror), Jeff Fahey (Lost), Steven Seagal (Força em Alerta), Don Johnson (da série Miami Vice) e Rose McGowan (interpretando a mesma personagem de Plantea Terror).

 

Em homenagem ao 5 de Mayo, um feriado nacional mexicano, a Fox permitiu ao diretor fazer um trailer especial (ou “ilegal” nas palavras dele) do filme. Confira abaixo a prévia de Machete, que infelizmente não tem data prevista para chegar ao Brasil.

 

[UPDATE] – Parece que o trailer era só para o dia 5 de maio mesmo porque a Fox tirou ele do You Tube. De qualquer jeito achei em outra fonte para você conferir.

 

 

Fonte: Ain’t It Cool News

1 comentários:

Anônimo 7 de maio de 2010 12:55  

they realized, they just fucked with the wrong mexican!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+