Hugo Weaving será o vilão em Capitão América

terça-feira, 4 de maio de 2010

hugo weaving red skull

O ator Nigeriano Hugo Weaving parece ter um ótimo faro para papéis em filmes marcantes junto ao grande público. Depois de interpretar uma drag queen em Priscilla - A Rainha do Deserto, o ator roubou a cena como o Agente Smith em Matrix e suas continuações, depois partiu para o papel do elfo Elrond na trilogia O Senhor dos Anéis, além de estar confirmado para os dois filmes baseados no livro O Hobbit. Ele também foi o personagem principal na adaptação de V de Vingança, o vilão Megatron nos dois filmes da série Transformers e o famoso investigador Abberline em O Lobisomem.

 

Logicamente ele não poderia ficar de fora desta festa que a Marvel está fazendo com suas adaptações. Weaving acaba de ser confirmado para o papel de Caveira Vermelha (Red Skull) em Capitão América, filme dirigido por Joe Johnston (também de O Lobisomem) que trará Chris Evans (que interpretou o Tocha Humana em Quarteto Fantástico) no papel principal. O filme tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.

 

O Caveira Vermelha (também conhecido no Brasil como Caveira) foi um aprendiz de Hitler que usava uma máscara vermelha no formato de um crânio. Sua reputação era tão grande que chegou a assustar o próprio Fühler.

 

A escolha do ator é ótima, pois ele sabe como interpretar um vilão. Com certeza adicionará muito ao filme. É esperar por novas informações.

 

Fonte: Marvel

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+