Cenas de GTA no mundo real

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem já jogou o game Grand Theft Auto sabe que é possível sair da história do jogo para fazer alguns crimes. Você pode pegar um carro e sair atropelando transeuntes, atirar em pessoas e policiais, ou seja causar o caos e a destruição. Algumas pessoas no mundo real já causaram desastres deste tipo sem ter nenhuma ligação com o game.

 

Abaixo você confere alguns vídeos de momentos reais que são tão absurdos que parecem saídos do jogo da Rockstar.

 

No jogo você pode sair correndo da polícia com um carro ou uma moto para livrar sua cara de algum crime. Foi exatamente o que o dono desta GSX-1000 fez. Confira o final do vídeo que vale a pena.

 

 

Outra coisa que pode ser feita no jogo é sair por aí espancando pessoas e destruindo carros. Foi isso que o maluco do vídeo abaixo fez. Fiquei com pena do dono do carro que estava na hora errada e no lugar errado.

 

 

Mais um desocupado acabando com o dia das pessoas. Desta vez o cara sai por um estacionamento quebrando vidros e roubando pertences dentro dos carros. Durante o vídeo inteiro torci para aparecer alguém armado atirando nele.

 

 

O vídeo abaixo é tão incrível que parece saído do game. Um sujeito, que se sentiu injustiçado por várias pessoas da sua cidade, passou semanas construindo um veículo blindado para destruir simplesmente tudo o que vinha pela frente. É uma coisa de maluco pois a polícia não conseguiu fazer nada até o trator empacar.

 

 

Outro caso de destruição em massa aconteceu em San Diego, EUA, quando um veterano de guerra, sob efeito de metanfetamina,  roubou o tanque de guerra visto no vídeo abaixo.

 

 

Os dois vídeos a seguir são de um dos maiores tiroteios urbanos já filmados. Ele ocorreu durante um assalto a banco em 1997. Foram 11 mil tiros, 9 policiais baleados e 7 civis feridos. Para combater a artilharia pesada dos assaltantes a polícia pegou armas emprestadas de uma loja que ficava próxima ao banco. As imagens lembram momentos do jogo e do excelente filme Fogo Contra Fogo.

 

 

 

Fonte: Caveman Circus

5 comentários:

Weber... 26 de maio de 2010 17:45  

O filme sobre os ultimos videos é 44 minutos... ótimo filme, muito bom mesmo

Bruno 26 de maio de 2010 20:38  

Legal...

Bruno 26 de maio de 2010 20:39  

http://www.sobala.com.br - Só jogos de tiro, guerra e combate.

Anônimo 27 de maio de 2010 08:32  

se o kra fizesse com o meu carro o que o maluko fez no segundo vídeo, eu atropelava ele, várias vezes! maldito!

Matheus dal carobo rigatti 5 de junho de 2010 16:42  

Cara que post ótimo :D Adorei mesmo ver que existem muitos loucos por aí, aposto que a Rockstar se baseou nessa sociedade caótica e bizarra.


Está afim de parceria? já coloquei seu banner lá no meu blog ;D

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+