10 produtos de beleza muito esquisitos

segunda-feira, 31 de maio de 2010

É normal e completamente aceitável que qualquer um de nós deseje esticar a beleza da juventude pelo maior tempo possível, principalmente vivendo em uma sociedade que dá tanta importância a aparência das pessoas. Para conseguir isso homens e mulheres (principalmente mulheres) se submetem aos mais loucos tratamentos e produtos de beleza. Um claro exemplo disso são os 10 produtos que você confere abaixo.

 

cosmeticos  bizarros vomito de baleia

Perfume com vômito de baleia – Eu nunca estive perto de uma baleia, muito menos no vômito dela, para saber se o aroma é realmente bom. Os responsáveis pelos aromas de marcas caras de perfumes utilizavam o âmbar cinza como fixante. Para quem não sabe este produto é formado no intestino da baleia cachalote. Atualmente ele foi substituído por alternativas sintéticas por causa do CITES.

 

cosmeticos  bizarros gosma de caramujo

Cremes feitos com gosma de caramujos – Você já viu um escargot passeando por aí? Sabe aquela substância que ele deixa para trás? Essa mesmo, nojenta e pegajosa. Pois é com este “ingrediente” que indústrias de cosméticos estão fazendo alguns cremes de beleza. Acredita-se que o produto seja ótimo para remover cicatrizes, estrias e espinhas. Existem até mesmo alguns tratamentos que deixam os caramujos passeando pela cara da pessoa livremente. Pelo menos da próxima vez que for esfregar isso na cara saberá do que é feito.

 

cosmeticos  bizarros coco de passaros

Tratamento facial a base de fezes de pássaros – Pois é, agora não precisa ter mais medo daqueles pombos que vivem na praça. Os mais caros spas estão usando cremes a base de fezes de pássaros para desintoxicar e hidratar a face de seus clientes. Claro que as aves usadas pelos spas devem ter uma alimentação mais saudável que os da praça, mas ainda assim eu não gostaria de receber o tratamento.

 

cosmeticos  bizarros placenta

Cosméticos a base de placenta – A indústria da beleza está cheia de produtos com este material. Entre os benefícios está a presença de "fatores de crescimento", que proporcionaria o rejuvenescimento da pele. Outro produto, a base de placenta de equino, que você precisa beber diariamente para ficar “luxuriantemente mais bonita”. Para a infelicidade de quem gostou da idéia a venda dos produtos a base de placenta é proibida no Brasil.

 

cosmeticos  bizarros prepucio de bebe

Creme a base de prepúcio de bebê – Desta vez parece que estou de sacanagem, mas é verdade. A empresa SkinMedica vende um creme feito a partir do prepúcio retirado dos bebês durante a circuncisão. O produto também leva colágeno solúvel, antioxidantes e proteínas, mas é seu ingrediente especial que o diferencia do resto.

 

cosmeticos  bizarros veneno de cobra

Tratamento facial a base de veneno de cobra – O Botox, tão utilizado em tratamentos de beleza, é feito a partir da toxina botulínica e seu resultado é a paralização progressiva de certas partes da face. Pois é exatamente o mesmo resultado esperado deste novo tratamento que utiliza veneno de cobra como paralisador. É a nova moda em um salão de Beverly Hills.

 

cosmeticos  bizarros feromonios

Loção a base de feromônios – Os feromônios são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie, permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os seres humanos não utilizam mais os feromônios como outros animais, mas fabricantes de loções garantem que isso vai fazer de você uma pessoa mais desejada.

 

cosmeticos  bizarros esperma de boi

Tratamento a base de esperma de boi – Este já é um pouco antigo aqui no Brasil. São produtos para tratamento dos cabelos. Acredita-se que eles dão vida e reparam fios danificados.

 

cosmeticos  bizarros marshmallow de colageno

Marshmallow de colágeno – Quer comer um doce? Que tal um que previne rugas e ainda ajuda a deixar sua pele mais suave e flexível? Esta é a proposta do produto. O colágeno é utilizado em inúmeros tratamentos estéticos então por que não ingerir?

 

cosmeticos  bizarros aumentador dos seios

Biscoitos aumentadores de seios – Mais uma dos japoneses. O fabricante garante que comendo até dois biscoitos por dia e possível aumentar o tamanho dos seios sem cirurgia. O resultado é atribuído a uma erva encontrada na Tailândia e em Miamar. Além de seu efeito primordial a erva também pode aliviar distúrbios do sono, aumentar a circulação sanguínea, aumenta o crescimento dos cabelos e previne fios brancos. Parece uma panacéia universal.

 

E aí? Se interessou ou já usou algum destes produtos?

 

Fonte: InventorSpot

20 comentários:

Anônimo 31 de maio de 2010 22:33  

Não vejo nada demais no marshmallow de colágeno...
Um dos próprios ingredientes do marshmallow tradicional é a gelatina.
E a gelatina nada mais é do que colágeno processado.

Então provavelmente esse marshmallow aí tem uma dose extra de colágeno.

Vou comprar esse biscoito do peito grande para minha esposa...
Ainda bem que estou escrevendo como Anonimo.

Julia 1 de junho de 2010 08:15  

Anônimo, vc precisa de uns biscoitos desses tb, te falta peito pra falar isso pessoalmente pra tua esposa...

Anônimo 1 de junho de 2010 09:16  

Valeu ai hein Julia!!! gostei...

Anônimo 1 de junho de 2010 09:43  

nossa hein anonimo, vai deixar alguem te dar uma resposta dessa? q nao conhece nem vc nem sua esposa?

Anônimo 1 de junho de 2010 09:43  

oi interessante mas fanta o preço

Anônimo 1 de junho de 2010 11:10  

Não vejo nada de esquisito nesses produtos... ainda mais que são misturados em outros produtos e vc nem fica vendo a nojeira toda!! haha.... e se faz bem pra pele e ajuda em alguma coisa.. então que sejam bem vindos. ahahaha

Carla 1 de junho de 2010 11:18  

Bem feito anônimo chifrudo... vc precisa de uns biscoitos desses p/ aumentar o seu pinto !!!

Madai Alencar 1 de junho de 2010 11:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Madai Alencar 1 de junho de 2010 11:55  

A gente não come mel? Que nada mais é do que vômito de abelhas. E o Iogurte que são bactérias vivas em seu habitat natural, ou seja, onde elas comem, e expelem seus dejetos.

Eu fiquei sabendo que o perfume a base de feromônio funciona sim.
Só não experimento os cosméticos apresentados porque não vejo porque trocar as marcas que conheço, para arriscar a titica de pombo. rsrsrs

gatinha 1 de junho de 2010 13:09  

achei um tanto esquisito mas eu gostei disso,onde compra,rsrsrs

Grazi 1 de junho de 2010 14:39  

Po, mas que estranho!
O bom é quando a gente não sabe do que é feito, só sabe que é bom!
Se eu soubesse que um dos meus cremes tem fezes de pombo iria parar de usar na hora.
Tanta modernidade, pra que usar essas coisas?

Lih 1 de junho de 2010 15:01  

Ah... onde tem esse pra crescer os peitos?? XD

Gostei!!

Anônimo 1 de junho de 2010 15:34  

Queria os biscoitos que crescem os peitos, assim não precisaria botar silicone.OOOOooooh!!

Anônimo 1 de junho de 2010 15:39  

O remédio captopril pra baixar a pressão é feito de veneno de cobra e o AZT, contra o vírus da AIDS foi isolado a partir do esperma de um peixe, alguns salçgadinhos e bolos são feitos `abse de proteína de MINHOCA, a gente não sabe mesmo o que tá comendo ou usando, se não fixer mal, não tem nada de mal.

Anônimo 1 de junho de 2010 16:39  

Eu acho incrivel a capacidade das pessoas de se meterem ou darem palpite na vida dos outros. Se o cara nao tem coragem de falar pra mulher que ela tem peito ovo frito é problema dele. Essas feministas encalhadas, mal amadas e despeitadas (em ambos os sentidos) deveriam é se preocupar com seu quintal ou arranjar um pinto para se distrair.

Anônimo 2 de junho de 2010 06:00  

A todos,

Engraçado como as pessoas na internet são previsiveis, eu nem casado sou.

Mas falei aquilo por que sabia que ia ter algum engraçadinho para fazer piadinhas.

Provavelmente Carla você iria se surpreender com as mágicas que o meu pinto poder fazer...ou melhor não ia porque de mulher vulgar eu passo longe.

Anônimo 3 de junho de 2010 13:49  

Eu quero o dos feromonios


hauhauahuahauhauah

Anônimo 5 de julho de 2010 21:20  

Eu quero um biscoito pra crescer os peitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lucy Viana 31 de agosto de 2010 12:31  

"tô" boba com o que falou sobre caramujos, sabe que cortei meu pé de acerola para dar um fim neles, porque até onde sabia, os caramujos africanos podem passar meningite... eu já "neurótica" por causa dos meus filhos, mandei matar todos!!!
Matéria legal.
Bjs.

Anônimo 22 de dezembro de 2010 16:18  

oi,pessoal, onde posso comprar esses biscoitos,me informem...

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+