Pessoas trocaram suas almas por um jogo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

vendendo alma Sabe aquela velha história do diabo aparecer, lhe oferecer mundos e no fim pedir para que você assine um contrato, dando a ele a sua alma depois da morte? Pois algo muito parecido aconteceu no início deste mês na Inglaterra.

 

A loja de games GameStation fez uma singela modificação no contrato de compra e venda para games online no dia primeiro de abril. Foi adicionada a "Cláusula da Alma Imortal", onde o comprador cederia sua alma para a empresa ao comprar o jogo. Isso foi feito para mostrar como poucas pessoas lêem o contrato antes de fazer uma compra pela Internet. Segundo a empresa, 88% dos compradores assinaram o contrato, cedendo suas almas. Os 12% que se disseram contra o contrato ganharam um desconto de 5 Libras para próximas compras.

 

A GameStation afirma que, segundo estes contratos, seria a dona de 7.500 almas de gamers da Inglaterra. A empresa afirma que não irá cobrar esta parte do contrato dos seus clientes e que mandará e-mails para todos os que assinaram sem ler anulando a polêmica cláusula.

 logo gamestation

Me pergunto se dos 7.500 que cederam as almas todos assinaram sem ler ou se alguns gamers acharam que o jogo valia o prejuízo. Também é de se preocupar se a piada não ofendeu ninguém, afinal a Inglaterra é um país majoritariamente cristão.

 

Se é assim, quanto você acha que está valendo sua alma hoje?

 

Fonte: Buzz Out Loud, bit-tech.net

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+