As coisas mais esquisitas que já caíram do céu

terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma cena do filme Magnólia marcou muitas pessoas, mesmo que grande parte nunca a tenha entendido muito bem, a chuva de sapos (clique aqui para ver). Na vida real ninguém espera que nada caia do céu a não ser chuva, se bem que algumas pessoas jogam coisas incríveis de suas janelas. Confira abaixo 10 coisas esquisitas que caíram do céu.

chivendo dinheiro

1 – Dinheiro – Vamos começar por alguma coisa que com certeza você queria caindo na sua cabeça. Na cidade de Worms (que nome horrível para uma cidade), na Alemanha, uma mulher estava dirigindo quando percebeu pelo espelho retrovisor de seu carro que notas de Euros estavam caindo do céu. Ela parou e começou a catar o máximo possível. Segundo a polícia ela pegou uma quantidade substancial de dinheiro. Como a motorista era honesta ela levou o dinheiro até a polícia, que ao chegar no local não encontrou mais nenhuma nota (por que será?) e nem conseguiu identificar a origem da chuva de dinheiro.

 

chuva de vermes

2 – Vermes – Passando para algo completamente nojento. Imagine estar indo trabalhar e de repente vermes começarem a cair na sua cabeça? Foi o que aconteceu com a policial Eleanor Beal e uma outra oficial, da cidade de Jennings, no estado da Louisiana. Segundo ela quando os vermes começaram a cair do céu ela só os viu quando eles estavam rastejando por cima dela. A explicação mais razoável para este evento está em uma tromba d’água que surgiu a menos de 8 quilômetros dali.

 

chovendo vacas

3 – Vaca – Agora vemos algo absurdo cair do céu. A última vez que vi uma vaca voando foi no filme Twister, mas a situação aqui é ainda mais bizarra. Um barco de pesca japonês foi resgatado enquanto afundava. A tripulação afirmava que uma vaca havia caído do céu, abrindo um buraco no casco e afundando seu navio. As autoridades não engoliram a “história de pescador” e colocaram todo mundo na cadeia. Impressionantemente, cerca de 2 semanas depois, a força aérea russa informou aos japoneses que a tripulação de um de seus aviões de carga havia roubado uma vaca e colocado no avião para que esta servisse de alimento. O animal se revoltou durante o vôo e começou a destruir tudo. Para salvar o avião e suas peles eles jogaram a vaca de uma altitude de 30 mil pés (cerca de 9 quilômetros), que coincidentemente acertou a embarcação japonesa.

 

chovendo sangue

4 – Sangue – Chover sangue não é coisa simples, mas foi o que aconteceu durante 30 minutos no povoado de La Sierra, no município de Bagadó, na Colômbia. Pelo menos é o que afirmam seus moradores. Todos confirmam que a água da chuva estava vermelha como sangue e um dos moradores recolheu amostras que foram confirmadas como sendo realmente sangue. Não foi possível especificar se era humano ou de outro animal, nem mesmo o que pode ter motivado tal fenômeno. Logicamente o padre local determinou que se tratava de um sinal divino para que as pessoas deixem de viver em pecado. Confira abaixo um vídeo (em espanhol sobre o ocorrido) sobre o acontecimento.

 

 

chovendo carne

5 – Carne – Recentemente nos cinemas você pôde ver choverem hambúrgueres, mas muito antes disso choveu pedaços de carne mesmo. Em 1876, perto da casa de Allen Crouch, em Kentucky, EUA, choveu carne cobrindo uma área com cerca de 91 metros de comprimento por 45 de largura. O céu estava claro e ela afirmou que a carne caindo parecia com grandes flocos de neve. Duas pessoas que provaram a carne afirmaram que poderia ser de cordeiro ou de veado. Na minha opinião alguém andou brincando com dinamite.

 

chovendo peixes

6 – Peixes – Se já choveu carne, por que não peixes? É exatamente o que aconteceu quatro vezes em Lajamanu, na Austrália. A cidade fica a centenas (isso mesmo, centenas) de quilômetros de qualquer vestígio de água. As chuvas de peixes aconteceram em 1974, 2004 e nos últimos dias 25 e 26 de março. São centenas de peixinhos caindo nas cabeças das pessoas. A explicação mais realista é a de que um tornado teria arremessado os animais para cima, fazendo-os cair na cidade. O estranho é que não houve registros de tornados nas imediações da cidade. Uma moradora confirmou que eles ainda estavam vivos quando caíram.

 

chovendo aranhas

7 – Aranhas – Se você tem medo delas é bom pensar duas vezes antes de andar pela província de Salta, na Argentina. Christian Oneto estava viajando pela localidade com amigos durante a páscoa de 2007 quando se viu o chão coberto por aranhas de diferentes cores e medindo em média 10 centímetros. Ao invés de saírem correndo como a maior parte das pessoas faria, eles continuaram subindo a montanha e lá em cima viram diversas aranhas caindo do céu. Foi então que Christian tirou a foto que você confere acima.

 

chovendo geleia espacial

8 – Substância gelatinosa não identificada – Em 2009 uma substância gelatinosa caiu do céu na Escócia e cientistas enviados pela National Geographic não conseguiram achar nenhum traço de DNA ou qualquer coisa que conseguisse identificar o que era aquilo. Algumas teorias apontam para ovários de sapos e rãs que foram regurgitados por aves, outras indicam que a substância é resultado de uma chuva de meteoros. Existem registros sobre este tipo de chuva por toda a Inglaterra, desde o século XIV.

 

neve colorida

9 – Neve multicolorida – Eu sei que muitos gostariam que isso fosse normal, assim os invernos em locais mais frios seriam mais coloridos. O negócio é que na realidade as coisas podem não ser tão divertidas assim. Em 2007, na Sibéria, a neve tinha cores como laranja, amarelo e verde. Ela fedia e ninguém sabe o motivo deste fenômeno. Oficiais de emergência da Rússia pediram para que a população não bebesse nem utilizasse a neve colorida. Não houve relatos de problemas de saúde relacionados a neve.

 

chovendo passaros

10 – Pássaros – Agora você vai me dizer que pássaros já estão no céu e que eles podem cair. O problema é quando centenas deles caem mortos ao mesmo tempo sem explicação. Isso aconteceu na vila de Coxley, perto de Wells, Inglaterra. O mais curioso é que o fato ocorreu em março deste ano, data próxima a chuva de peixes em Lajamanu.

 

Fonte: Oddee

15 comentários:

Anônimo 28 de abril de 2010 09:40  

Muito legais e estão bem registrados estes casos que houve.

Jeane Marqu7es 28 de abril de 2010 10:26  

Is the end of the world, and we Know it.. I feel fine!!

Fico imaginando os milhares de crentes no fim do mundo, que devem receber isso como pressáriogs demoniacos, ou o fim do mundo... como o proprio padre disso!

Achei muito interessante mesmo! Mas estou louca que cai dinheiro na minha cabeça... não sendo barras de ouro...

Tiago Celestino 28 de abril de 2010 10:46  

Que onda!!! A de carne foi a mais hilária, imagine? Abrir a churrasqueira e já deixar as carnes no ponto. ha ha ha

Murdock 28 de abril de 2010 11:15  

Esse monte de "houveram" é que dói...

Dmitry 28 de abril de 2010 11:23  

Vejam crianças! O que tio Murdock nos ensinou hoje?
"O verbo haver, no sentido de existir ou acontecer, ou na indicação de tempo decorrido, é impessoal."

Então não "houveram" e sim não "houve". É uma pena que para ensinar esta lição ele passe por tanta dor... tadinho.

Anônimo 28 de abril de 2010 11:25  

Diz Seia: "METEORO DE PEGAZUUUUUUU"

Anônimo 28 de abril de 2010 11:55  

Essas são as trombetas do apocalipse. Ninguém quer ver, mas o pecado a homossexualidade, tanta perversão nas novelas e filmes estão preparando o mundo para a chegada do ANTICRISTO. Só aí vocês vao se arrepender, mas não vai mais ser possível salvar suas almas.

marisa 28 de abril de 2010 13:32  

Não é meu costume tecer comentários ... Mas, achei interessante e muito bem registrados, apesar de, um ou outro, parecer um tanto ou quanto fantasmagórico, ou ufológico, ou qualquer outro termo mais apropriado, menos fim do mundo, aí, não me convence.

Anônimo 28 de abril de 2010 14:41  

Está acontecendo agora, em Triunfo, cidade próxima de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, uma espécie de fio que cai do céu que sai em círculos em torno do sol. Ainda é visível com menor intensidade, mas ha pouco havia mais. Se olharmos para o sol, ficando a meia sombra, de modo que só se consiga enchergar a luminosidade do sol, consiguimos perceber pelo reflexo os fios que saem. Alguém sabe qual o motivo ou que fenômeno é esse?

Anônimo 28 de abril de 2010 15:16  

é o sinal da morte solar, que vai destruir o mundo com seus fios solares... hahahaha

carlos 28 de abril de 2010 17:02  

Se chover Buceta, cai uma rola de 20 cm no meu colo

Anônimo 28 de abril de 2010 22:52  

o mundo o melhor,as pessoas estao pior do que tomé.

Anônimo 12 de dezembro de 2010 00:44  

Tudo isso deve ser bug que ocorre ao atualizar a Matrix.
Principalmente as aves terem caido todas ao mesmo tempo, é obvio, o software controlador delas deu crash and burn. Erro Fatal, seu aplicativo será finalizado.

Anônimo 23 de janeiro de 2014 10:02  

Mas aquela de chover sangue é muito estranho

Anônimo 30 de janeiro de 2014 15:59  

Mas e o porco... 30 minutos!!!
Na próxima encarnação eu tenho que vir porco.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+