Garoto que estava trapaceando em Counter Strike é esfaqueado na cabeça

segunda-feira, 22 de março de 2010

cs faca na cabeca Quem joga online com certeza já cruzou o caminho de algum jogador que utiliza códigos e outros subterfúgios para conseguir um desempenho melhor. São os chamados cheats. Com isso eles podem ter invulnerabilidades, melhor pontaria e outros benefícios.

 

Foi exatamente isso que um garoto de 17 anos estava usando para uma partida de Counter Strike em uma lan house da China. Com certeza ele estava se divertindo muito sacaneando os outros jogadores no mesmo ambiente até o momento em que foi descoberto.

 

Isso deu início a uma discussão, que se tornou um tumulto e acabou com o garoto tendo uma faca de 30 centímetros (!!!!!) cravada em seu crânio. Os agressores fugiram e a identificação deles ficou ainda mais difícil pois a lan house em questão não pedia documentação de identidade para seus frequentadores, procedimento padrão na China.

 

A vítima foi levada as pressas para o hospital e teve a faca retirada em uma cirurgia que durou 10 horas. Apesar do golpe não ter atingido nenhum ponto responsável pela coordenação motora dele, fica difícil imaginar que ter uma faca de 30 cm cortando seu cérebro não causará algum problema. O garoto ainda ficou em observação porque a faca estava enferrujada e os médicos temem que isso pode ter alguma consequência posterior.

 

Eu não gosto de cheaters e prefiro não jogar muitos dos games online por causa deles especificamente, mas cravar uma faca na cabeça dos caras também não é a resposta para este problema.

 

Fonte: The Escapist

11 comentários:

Anônimo 22 de março de 2010 23:09  

Hard Core
Chinesinho cavera kkk
Na real mtu bandido mesmo

Maus 23 de março de 2010 02:41  

O que eu acho mais absurdo é as pessoas AINDA jogarem Counter Strike.

Anônimo 23 de março de 2010 05:36  

Imagino que estavam jogando com os policiais. FACA NA CAVERA. HEAIUHIAEhiuAE. Podre essa.

Héssed Martins 23 de março de 2010 10:03  

Foi eu quem deu a facada! Fugi para o Brasil....

rs, brincadeira! o cheater merecia uma facada, mas só no jogo!

Esse exemplo serve para mostrar o quantos cheaters são irritantes!

NÃO USEM DROGAS!

Anônimo 23 de março de 2010 11:59  

Eu não ia falar não heim, mas eu vi o kra que deu a facada sair correndo da lan house... E ele estava de Speed Hack! Maldito seja!

glugu.blogspot 23 de março de 2010 19:59  

Head Shoot

Fernando 24 de março de 2010 16:57  

Pode cre, faca na cavera so tem aki no Brasil.
Concerteza o garoto tomo um Head shot e humilhation

Rodrigo 31 de março de 2010 08:50  

Eu acho é poco...
Filho da puta quer tirar barato com a cara dos outros. Todo mundo tinha que fazer isso, só pra ver quanto tempo durariam os "espertinhos".

Anônimo 4 de abril de 2010 00:46  

oee tomou head hahae...
ficou igual o desenho de head shot.....

wmoecke 27 de abril de 2011 07:17  

Nossa Senhora, o que é isso..?!

Calma, criançada! É só um video-game, pelo amor de Deus!
Tendo crescido na "Geração Atari" sinto que não pertenço mais a esse mundo atual, onde a totalidade dos jovens transfere, cada qual em níveis diferentes, a emoção sentida no virtual para o mundo real.

Sendo assim, só posso sentir pena, pois toda essa turma não conheceu o prazer de brincar na rua, ler um livro, andar de bicicleta, soltar pipa, se molhar com a mangueira enquanto ajuda o pai a lavar o carro no sábado de manhã... e certamente não ligam a mínima para essas coisas que mencionei aqui.

Mas mudando de assunto, não pude deixar de notar um detalhe curiosíssimo: repararam como a radiografia revela que a cavidade ocular dos orientais não é redonda como a nossa, e sim estreita, ou seja - os chineses não apenas têm o "olho puxado", mas também a "caveira" deles é diferente da nossa! Me espantei!

Anônimo 10 de julho de 2011 17:23  

Nisso que dá trapacear nos games kkk

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+