Coisas que custam os olhos da cara

domingo, 21 de março de 2010

Semana passada publiquei aqui os 5 sapatos mais caros do mundo. Se depois disso você ainda está com uma graninha e pretende fazer uma surpresa para alguém que gosta sugiro alguns dos mimos abaixo.

 

Casa da família Ambani – 2 bilhões de Dólares

coisas caras residencia

Está sendo construída no centro da cidade de Mumbai, esta é a primeira casa do mundo a passar do valor de 1 bilhão de Dólares. Ela tem 173 metros de altura, 4.778 metros quadrados de área construída, 27 andares, garagem de seis andares para 168 carros, cinema e um quarto do pânico. Cada membro da família terá sua academia particular e cada andar tem um jardim de inverno. Para manter este complexo o empresário Mukesh Ambani, que tem uma fortuna avaliada em 29 bilhões de Dólares, terá uma equipe de 600 funcionários.

 

Relógio – 25 milhões de Dólares

coisas caras relogio

Este não é um simples relógio. Você pode argumentar que não gostou muito da sua aparência mas nele podem ser encontrados 3 diamantes lapidados em forma de coração, um diamante rosa de 15 quilates, um diamante azul de 12 quilates e um diamante branco de 11 quilates, além de 163 quilates de diamantes brancos e amarelos. São 201 quilates de diamantes no total. Quem usar este relógio não precisa se preocupar com as horas, mas com a possibilidade de esbarrar em alguma coisa e derrubar um dos diamantes.

 

Anel de diamante – 16,26 milhões de Dólares

coisas caras anel de diamante

Tendo no centro um diamante azul (um dos mais caros do mundo) de 9 quilates, este anel também possui 2 grandes diamantes ao lado do maior e um anel em ouro branco de 18 quilates incrustrado de diamantes. Um anel perfeito para você pedir sua namorada em casamento. Aproveita que está baratinho.

 

Sutiã – 10 milhões de Dólares

coisas caras sutia 

Intitulado The Fantasy Bra, este sutiã possui 2.900 diamantes brancos incrustrados em ouro 18 quilates. No centro ele possui um diamante de 70 quilates em formato de pêra.

 

Telefone celular – 2,4 milhões de Dólares

coisas caras iphone

Se a maior parte das pessoas que possuem um IPhone só têm ele como símbolo de status, por que não comprar logo um que chute o balde? Foi exatamente o que pensou o joalheiro austríaco Peter Aloisson ao desenvolver esta versão customizada do IPhone 3G, intitulado Kings Button. Para começar o botão Home foi integrado a um diamante de 6,6 quilates, os cantos do telefone possuem uma linha de ouro branco que contém aproximadamente 138 diamantes. Este é o IPhone 3G mais caro do mundo.

 

Carro – 1,25 milhões de Dólares

coisas caras carro

Este é atualmente o carro mais caro em produção. O Bugatti Veyron possui um motor W-16 (praticamente dois motores V-8) com 4 turbochargers que geram uma potência de 1001 Hps. O carro tem tração nas quatro rodas e vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos. Sua velocidade máxima é de 405 km/h e o carro só leva 55 segundos para atingi-la. Este é o mais caro carro em produção atualmente.

 

Champanhe – 275 mil Dólares

coisas caras bebida

O champanhe mais caro do mundo possui uma história curiosa. Ele estava sendo levado para a família imperial russa quando o navio onde se encontrava naufragou em 1916 na costa da Finlândia. As 200 garrafas da bebida produzida em 1907 foram descobertas em 1997 e agora são vendidas aos hóspedes do hotel Ritz-Carlton em Moscou.

 

Perfume – 215 mil Dólares

coisas caras perfume

Registrado pelo Guinness como o perfume mais caro do mundo, o “Imperial Majesty” criado pelo designer britânico Clive Christian não possui este este alto preço apenas pelo conteúdo de sua embalagem, mas também por ela própria. O frasco, forjado em cristal Baccarat, possui uma anel de ouro 18 quilates no gargalo e em sua tampa se encontra um diamante de cinco quilates. Ele é extremamente exclusivo pois só foram feitas 5 garrafas. Se algum dos compradores decidir pela entrega em domicílio ela será feita em um automóvel Bentley customizado.

 

Urso de pelúcia – 71,5 mil Dólares

coisas caras urso de pelucia

A empresa Steiff alega ter feito o primeiro urso de pelúcia do mundo e para comemorar seu aniversário de 125 anos criou uma edição especial. São 125 unidades de ursos cujos pelos são feitos com fios de ouro, olhos de safiras e diamantes e a boca feita de ouro sólido.

 

Mouse de computador – 24.180 Dólares

coisas caras mouse

Mostre como seu computador é caro começando pelo mouse. Ele usa ouro 18 quilates (branco, vermelho ou dourado) em sua área externa e 59 diamantes que podem ser vendidos com dois designs específicos: o desenho de uma flor ou com os diamantes espalhados pelo mouse. Também pode ser personalizado para que os diamantes formem suas iniciais.

 

Fonte: Blog Dalimunthe

14 comentários:

Anônimo 22 de março de 2010 21:37  

como assim os olhos da cara?...então não custam nada, se já nascemos com eles, ou seja Deus, nos deu de graça...

lucasbonilla 26 de março de 2010 17:05  

/\

vai toma no cu

¬¬

anna 26 de março de 2010 19:21  

que urso feiooo! sou mais o meu de quinze reais >.<

matheus 26 de março de 2010 21:25  

vai toma no cu [2] anonimo fdp AUSHAUSHAUSHAUSHA

Anônimo 27 de março de 2010 00:04  

Cuidado com isso, logo que o transplante de olhos funcionar, voce vai ver quanto eles vão custar no mercado negro. um rim custa em torno de 25000 dolares.

Isabel 27 de março de 2010 13:42  

Impressionante o grau de desperdício a que chegam os poucos nesse mundo que retém a maioria dos recursos. Esse prédio com 600 funcionários, academia particular para cada familiar e garagem para mais de uma centena de carros é o maior exemplo. Pura ostentação. Não dá para conceber a injustiça, enquanto tantas pessoas não tem recursos suficientes para comer ou comprar um medicamento.

Luan xD 29 de março de 2010 11:03  

Acho que vou trocar o Iphone por dois bugates!! haha que comedia esses ricos!
PS: que apartamento feio do capeta!!
mais um 'PS': prefiro a loira do que o sutiã que ela usa XD

Luan xD 29 de março de 2010 11:05  

/\
^.^'' esrevi bugatti com "TE" -.-''

Ricardo 29 de março de 2010 18:46  

Nossa... Eu quero o bugati... E vou levar de brinde o sutia para presentear a patroa.. hehehehe

Patrick 30 de março de 2010 18:25  

prefiro a loira sem o sutiã.

No caso da casa pense no lado positivo, o cara criou +600 novos empregos direto e outros milhares indiretos, tomara que ele pague bem.

Paulo 3 de dezembro de 2010 15:55  

Enquanto isso, um monte de gente passando fome em vários países...

E os burgues torrando grana em coisas futeis...

Rogerio 1 de março de 2011 16:29  

Paulo, rico tem é que gastar mesmo, quanto mais eles gastam mais pobre vem algum dinheiro. O problema do mundo não é ganhar, e sim, rico que não gasta.
GAstar dinheiro não é fazer o dinheiro desaparecer, gastar é bom para todo mundo.

Anônimo 15 de junho de 2011 21:42  

deixem os ricos gastarem o quanto eles quiserem o dinheiro e deles eu achei muito caro sim mais os produtos sao muito bos fazer o que se eles sao caros ficar chingando nao vai resouver nada so fazer voces passarem por papel de palhacos!!!!!!!!!!!!

Anônimo 24 de setembro de 2011 01:30  

seria interessante se eles pudesse comprar uma outra vida, já que eles, em uma coisa são igual agente, só tem uma vida.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+