Vin Diesel confirmado no terceiro filme de Riddick

domingo, 14 de fevereiro de 2010

riddick_3 Há tempos que o ator Vin Diesel e o diretor David Twohy falam no desenvolvimento de um terceiro filme narrando as aventuras do anti-herói, mas nada de concreto havia surgido.

 

Agora é a revista Variety que confirma a produção da terceira parte das Crônicas de Riddick para os cinemas. Segundo a fonte, o filme será distribuído nos EUA pela Universal e a Lionsgate está tentando vender os direitos de distribuição internacionalmente.

 

O ator entrará no filme como produtor e ator, já Twohy escreverá o roteiro e dirigirá, assim como foi feito nos outros dois filmes. Ele afirma que este novo episódio estará mais próximo de Eclipse Mortal do que da segunda aventura, sendo uma ficção mais presa aos personagens do que a efeitos especiais grandiosos.

 

A crítica considera Eclipse Mortal uma das melhores ficções da década passada e despreza o segundo filme. Já os dois games baseados no personagem tiveram uma calorosa recepção. Vamos ver se Riddick consegue se manter no topo para garantir a finalização de sua história. Pessoalmente gostei tanto dos dois filmes quanto dos games e espero ansiosamente pela conclusão das crônicas.

 

Para conseguir fechar o negócio e garantir a produção do terceiro filme, Vin Diesel assinou contrato para participar de Fast Five, o quinto episódio de Velozes e Furiosos.

 

Fontes: Coming Soon, Variety

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+