Vergonha alheia da polícia – orgulho do capitão Nascimento

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Temos uma polícia que é considerada mal preparada e muitas vezes corrupta. Sempre se tenta usar a força policial de outros países como EUA e Inglaterra como exemplo de eficiência e qualidade. Pois saiba que por lá os policiais são capazes de atos que merecem estar em um quadro de programas como Zorra Total. Confira abaixo alguns exemplos de policiais passando por situações constrangedoras.

 

O policial abaixo estava fazendo uma demonstração de como armas e drogas podem ser perigosas na vida dos jovens. Ao tentar colocar a pistola no coldre ele acaba atirando na própria perna. Mesmo tentando manter a calma, o policial leva o público ao pânico total quando vai pegar em uma arma ainda maior.

 

O vídeo abaixo foi um clássico da Internet. Os ladrões saem correndo do banco e entram no carro da fuga. De repente eles são cercados por carros de polícia. Quando tudo parecia perdido para os criminosos, os policiais saem de seus carros e entram correndo no banco, deixando o caminho livre para os criminosos. [UPDATE] - Fui informado nos comentários que este vídeo é na verdade um comercial para o Chevy Malibu 2008, mesmo assim ele permanecerá aqui por ser tão engraçado quanto as situações reais dos outros.

 

O policial abaixo foi tentar salvar uma senhora de um incêndio em sua residência, para isso começou a quebrar as janelas da sala. Quando a senhora sai de lá ele é avisado de que está na casa errada. No fim do vídeo ele vira um óbvio alvo de piadas.


Stupid videos

 

Os policiais estavam tentando arrombar o portão de uma casa, para isso usaram uma tática comum, vista inclusive no filme SWAT. Eles amarraram o portão em um carro e puxaram, o problema foi que um dos oficiais entrou na frente do portão na hora H.

 

Abaixo você confere uma revista comum feita por um policial. Tudo seria feito da forma correta se não tivesse ocorrido um pequeno imprevisto. O policial apalpa o suspeito e pergunta educadamente: “o quê é isso aqui?” e recebe como resposta: “isso é o meu pênis”. Com certeza outro que virou piada na delegacia.


EMBED-Stupid cop makes a very stupid mistake - Watch more free videos

 

Parar um carro e pedir documentos é um costume comum nos EUA. O policial abaixo fez tudo certinho, só esqueceu o freio de mão de seu veículo. É engraçado ver o número de palavrões que ele solta enquanto corre atrás da viatura.

 

A polícia britânica está indo com pressa para algum lugar, mas a rua está alagada devido a alguma enchente. Mesmo assim eles resolvem ir em frente acreditando no poder de sua viatura. Para azar deles e total prazer da população que estava assistindo, o carro para e eles precisam empurrar. O pessoal não perdoou mesmo.

 

Mais uma vez podemos ver o perigo que é deixar uma arma de fogo na mão de qualquer pessoa. Um policial estava algemando o suspeito quando sua parceira atira acidentalmente quase o matando.

 

Infelizmente o vídeo abaixo está em inglês, mas para os que não podem entender trata-se de uma ligação para o 911 (telefone de emergência nos EUA) feita por um policial que está tendo uma overdose de maconha por causa de brownies contendo a droga que ele e a esposa fizeram. No fim ele diz que pensa estar morrendo pois o tempo está passando muito muito muito lentamente. Os apresentadores do programa de TV não conseguiram segurar o riso.

 

Fonte: Oddee

11 comentários:

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 00:02  

Cara nao é por nda nao ... mais confira melhor os videos q poem no site...o segundo é uma propaganda do ford malibu...

celso 11 de fevereiro de 2010 01:45  

oo anonimo, pode ate ser uma propaganda, mas e dai? muito bem boloada e vale a pena ser vista inumeras vezes. e o Malibu eh da chevrolet

Flashman 11 de fevereiro de 2010 02:21  

Caraca, o que tem a ver a porra do título, mano? Vá se fuder... fui enganado!

Traque Atômico 11 de fevereiro de 2010 04:01  

Excelente post!!! Ri muito do policial perguntando: "o que é isso aqui" Hilário

Rogério Godoy Princiotti Júnior 11 de fevereiro de 2010 09:08  

5 pessoas enganadas.....

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 09:40  

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 00:02

Cara nao é por nda nao ... mais confira melhor os videos q poem no site...o segundo é uma propaganda do ford malibu...



prova de que nem leu, logo no texto o cara diz qeu é propaganda, mas mesmo assim deixou.

Lucas 11 de fevereiro de 2010 12:02  

por isso é sempre bom ter experimentado marijuana uma vez na vida, nunca se sabe o dia que for experimentar e não souber o que ta realmente acontecendo

gustavo 11 de fevereiro de 2010 12:18  

caralho esse 5 video ai já aconteceu comigo, mas foi em um baile de formatura... constrangedor doisahdoas

Paola 11 de fevereiro de 2010 13:53  

O vídeo 2 me lembrou o caso daquele advogado paulistano que instalou câmeras de segurança em sua casa e assistiu, ao vivo, aos bandidos roubarem sua casa. Como se isso não fosse desagradável o suficiente, a polícia chega e entra na casa errada...mas nesse caso, não era um comercial, é a triste realidade brasileira...Fiquei com um pouco de dó do policial do vídeo 5. E, definitivamente, o último vídeo é hilário. Mas, "the Oscar goes to" para o vídeo dos policiais ingleses. O melhor é o cara falando "Estou tão feliz por estar com uma câmera"...
É quase como o cinema novo brasileiro, uma rua alagada, policiais estúpidos e uma câmera na mão.

Vídeos Incríveis 11 de fevereiro de 2010 20:34  

Cadastre seu blog no BLOG HOUSE.
www.bloghouse.videosincriveis.ws

Envie seus links pro LINKADÃO.
www.linkado.videosincriveis.ws

Coringa Joker 11 de fevereiro de 2010 21:51  

hauhuahua irado
o do cara pegando n pau d outro foi tenso hehuehueu


www.matouafamiliaepostounoblog.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+