Turista inconveniente leva surra de uma mulher

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Existem alguns idiotas que pensam que as mulheres tailandesas são todas profissionais do sexo. Um bom exemplo é o otário do vídeo abaixo. Ele começou a agarrar uma garota, que não estava sequer vestida com vulgaridade e acabou tomando uma surra feia. Tenho certeza que muitas garotas que já sofreram com caras na porta dos banheiros femininos em festas ou durante o carnaval vão adorar o vídeo. Elas deviam aprender um pouco de muay thai e dar o exemplo.

 

 

Fonte: TruTV

19 comentários:

Anônimo 11 de fevereiro de 2010 21:46  

Tem muitos turistinhas nojentos inclusive de outros Estados do Brasil que vem para Salvador no Carnaval e também agem dessa forma, como gorilas nojentos. Dá gosto quando um cara desses se dá mal. Acho que com certeza apanhou pouco ainda.

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 00:15  

Muito bom! Tem que apanhar mesmo. Esse ainda saiu bem.
Legal é quando perde os dentes, quebra algumas costelas...
Se eu estivesse passando pela rua e algo do tipo estivesse acontecendo, ia tirar uma lasca e enfiar a bota na boca do bundão aí.

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 00:20  

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee violênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa; amo muito tudo isso

Daniel 12 de fevereiro de 2010 03:00  

O cara foi meio folgado... mas tem guria que se passa e se acha a maior gostosa... q nem essa "gatinha" tailandesa ai. Naum curto violencia. Vocës falam da porta do banheiro, mas se o cara é gato ses fazem maior cu doce. Se ele é feio que falam um monte de coisa e partem pra agressão.

Vídeos Incríveis 12 de fevereiro de 2010 07:24  

Cadastre seu blog no BLOG HOUSE.
www.bloghouse.videosincriveis.ws

Envie seus links pro LINKADÃO.
www.linkado.videosincriveis.ws

BOb 12 de fevereiro de 2010 08:14  

Daniel, babaca do caralho, qual o problema da mulher "pagar pau" pra um cara que a atrai... deixa de ser ridículo, meo! Estamos falando exatamente que a mulher tem o direito de escolher! Nossa, meo, que vontade de te pegar de porrada!

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 10:34  

Aeee, toma otário!
Boxe tailandes fazendo efeito kk

Isabel 12 de fevereiro de 2010 10:49  

Nossa!!! E eu aqui pensando em fazer aula de ballet clássico... Muay Thay (não sei como escreve) acho que será bem mais proveitoso!!!

Tome trouxa!!!

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 13:12  

concordo que o cara tinha que apanhar mesmo, ma aqui no brasil é só o cara falar que é australiano, holandes sei e vcs ja abrem as pernas e nao venha dizer que nao porque moro em cidade turistica e sei que vcs fazem isso!

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 13:24  

Só espero que não tenha gente achando que isso é muay thai hehehe.

Isabel J 12 de fevereiro de 2010 13:42  

Eu moro em cidade turística (SSA) e nunca peguei nenhum estrangeiro. Não odeio qualquer pessoa não brasileira, mas simplesmente nunca conheci ninguém de outro país por quem tenha me interessado. Não é porque existem mulheres deslumbradas que todas são assim. Tremendo babaca o cara que disse isso. Deve ser porque é um bizarro (aspecto físico e psicológico) e prefere atribuir o fato das mulheres não o quererem aos estrangeiros, ao invés de perceber que é ele que não atrai.

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 14:27  

Coitado....

AHUahuAHuAHuAHUAHAUhAUHA

Anônimo 12 de fevereiro de 2010 14:39  

soa tudo candanguin de merda

Daniel 12 de fevereiro de 2010 17:48  

Quanta violencia... Talvez naum me expressei direito... eu só quis dize q, como tem homens babacas como o cara... também existem mulheres babacas. naum da pra fica julgando a situaçaum ali de cima sem sabe o que aconteceu. Quanto a comentarios anonimos, eu nem levo em consideração, não gosto de gente covarde. Quanto ao Bob, violencia nunca resolveram nada. Naum sabe dialogar? (neandertais)

Buri 12 de fevereiro de 2010 21:49  

Certo deu vontade de coltar a fazer Tae kwon do... *O*
Sério msm, esse ai mereceu. u_u

Nós mulheres temos que saber nos defender! uhuuuu...

Igor 12 de fevereiro de 2010 22:06  

Nada justifica o fato dele querer agarra-la a força. Mas me respondam uma coisa : pq violência contra a mulher causa revolta e contra o homem é motivo de piada?
Vi comentários de pessoas rindo, aplaudindo e incentivando cada vez mais atitudes como essas. Garanto se fosse o contrário todas estariam revoltadinhas pedindo a cabeça do agressor "machista e retrógrado".

Lê_é_nóis_q_tá_neguim!!! 13 de fevereiro de 2010 22:05  

Eu teria pegado em lugar mais adequado, porem ela foi muito ignorante, merecia uma pisa, violencia emasiada, ela como mulher deveria apenas se impor de maneira menos agressiva

Caio 15 de fevereiro de 2010 19:13  

Violencia demasiada??
O cara tenta agarrar a mina e ela não pode se defender? aehuaeheuahae
Para de ser machista champz, surra merecida ;]

Anônimo 22 de fevereiro de 2010 13:06  

mano... que legal veio...
queria eu ser esse cara ai
tenho mo vontade de apanha de mulher

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+