Reflexos da vida

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quando os 30 anos estavam se aproximando passei a pensar mais no tempo e como ele passa rápido. Qualquer pessoa que esteja na terceira idade vai te dizer que tudo aconteceu em um piscar de olhos e que aproveitar o máximo os bons momentos da vida é o melhor conselho que você pode ter. Como dizia um poeta, o tempo não para e uma das melhores representações que já vi para isso foi a sequência de abertura da animação UP – Altas Aventuras (clique aqui para ver, a partir de 4:38). Aquela cena é marcante e vale o filme inteiro.

 

A indústria farmacêutica Novartis criou uma campanha retratando pessoas idosas vendo a si mesmas no espelho como elas eram quando mais jovens. O resultado ficou excelente e também passa esta idéia de como o tempo é cruel com todos nós. Confira abaixo.

 

Fonte: Thunda Funda

6 comentários:

lilikittie 8 de fevereiro de 2010 00:06  

minha vo diz que o pior castigo nao é a morte e sim a velice,mas eu quero um pouco desse castigo pelo menos ate uns 80 anos!

Adriane Palma 10 de fevereiro de 2010 10:50  

Para pessoas que ainda nao estao se sentindo bem ao envelhecer isso é um castigo! Estou passando por isso com uma amiga e se ver nova em um corpo idoso é triste demais para ela.
A campanha deveria pensar nestas pessoas tambem, pois nem todos gostam da ideia de envelhecer.
Adriane Palma

zidko 16 de fevereiro de 2010 17:28  

Acho que o pior é se ver velho em um corpo novo.

Princess 16 de fevereiro de 2010 18:48  

Q Lindo! Adorei as fotos! concordo com o comentário acima!

Natan 17 de fevereiro de 2010 16:04  

a vida e todas as coisas inerentes à ela, não devem ser medidas pelo tempo com que acontecem, mas sim pela intensidade!!! há pessoas que vivem menos de 30 anos, porem, viveram uma vida de 70! " Prefiro viver 10 anos intensamente, do que morrer aos 70 e ter passado a vida vendo TV" Janis Joplin
Tudo na vida é uma questão de se aproveitar os momentos e vive-los, e não se medir a vida pelo tempo! " A vida deve ser vivida com ou sem emoção?"

fikdik ;)

PatiGuimarães 19 de fevereiro de 2010 18:59  

O conceito da campanha é bem triste, mas ótimo!!!!!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+