Homem tenta abrir a porta do avião durante o vôo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

aviao united Você tem medo de andar de avião? Pelo menos aqui no Brasil não precisamos nos preocupar com malucos tentando jogar aviões em prédios, mas a situação pela qual o vôo 223 da United Airlines passou poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo.

 

Segundo passageiros um homem que estava no avião, que ia de Washington D.C. para Las Vegas, aparentava nervosismo e dizia estar no vôo errado, pois ele era da Califórnia. Foi quando o sujeito forçou sem sucesso a entrada na cabine do piloto, talvez para tentar mudar o curso do avião, e depois foi para a porta da frente com o objetivo de abri-la durante o vôo. Isso iria despressurizar o avião e possivelmente matar todo mundo.

porta de aviao

Logicamente uma confusão enorme teve início e os próprios passageiros o imobilizaram. Depois os comissários de bordo separaram homens (que ficaram na parte da frente do avião) e mulheres (direcionadas para o fundo da aeronave). Enquanto o piloto solicitava um pouso de emergência no aeroporto mais próximo os homens tiveram que dar conta de restringir o passageiro que começou a confusão.

 

O FBI levou o passageiro para questionamento e depois para uma avaliação médica. Segundo a polícia da cidade de Denver, onde o avião fez o pouso de emergência, o homem que tentou abrir a porta do avião deverá responder a um processo federal pelo ocorrido.

 

Isso nos faz ver que não são só terroristas e problemas mecânicos que nos ameaçam quando resolvemos “voar”.

 

Fonte: The Denver Channel

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP  

Google+